Frases
A felicidade se encontra em pequenas coisas da vida! Ser feliz so depende de você saber viver cada momento intensamente
Quem corre a vida toda atrás da felicidade se torna naturamente feliz, pois não à encontrou por que nunca foi perdida, estava todo tempo a seu lado
Encontro-me em uma escolha de vida desapropriada para, os sonhos que sempre tive, e a felicidade em que busquei desde minha infancia.
Encontro-me hoje perdida a meio escolhas, que ao certo partiram de me, como se nao tivesse sido eu que as escolhi, mas sim fui escolhida para tal.
Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.
No ônibus que tomamos para a viagem da vida, sempre tem uma cadeira ao nosso lado. Se a Felicidade quiser se sentar ao seu lado e a cadeira estiver ocupada pelo Medo, ela passa, olha pra você e se senta ao lado de outro, cuja cadeira está desocupada.
Desprenda-se das situações que atrasam sua vida e descobrirá que o caminho para a felicidade não era tão difícil quanto parecia.
“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”
A vida não lhe da garantias. Nem tão pouco existe uma reserva escondida de felicidade. Somos exclusivamente o resultado das nossas escolhas.
Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...
Todos temos problemas na vida. Mas nenhum deles dura pra sempre. Do mesmo modo que a felicidade é momentânea. Você deve aprender a aproveita-la em pequenos momentos.
Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.
Tem quem passa a vida toda procurando essa tal de felicidade... Esquece que ela pode brotar, assim do nada, ou de pequenas coisas, no coração, nos sentimentos que dão prazer. E, como uma pequena e indefesa sementinha, deve ser regada diariamente com a simples alegria de estar vivo.