Frase sobre Viver
O final da história não importa porque a morte é a unica certeza, importante mesmo é que realmente vivi.
A vida é mesmo assim, vamos com o tempo
adquirindo forças pra não deixar mais
as dores do mundo nos abater,
só depende de nós, de mudarmos
nossa vibração, para que
coisas boas passem a
fazer parte de nosso viver!
Tanta chace já passou e eu não vi ,demorei tanto tempo pra descobrir que vai ser sempre agora ou nunca.
Então que seja agora ,não vou me arrepender dos milhões de erros que vou cometer,por que isso é viver,se jogue e esqueça do resto,faça a revolução.
Enquanto que tem gente fazendo um esforço danado pra viver uma vida de mentiras...
Eu vou vivendo a minha de VERDADE!!!
Já diziam os poetas que "viver é melhor que sonhar" & "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" então por que não sonhar em viver o dia em que o amanhã será só para amar as pessoas?
De algumas coisas precisei me desfazer nessa caminhada que é viver só assim a bagagem ficaria mais leve e eu levaria só aquilo que é necessário."
O humano não foi feito para Nascer>Consumir>Morrer!
Desliguem a máquina que vos aprisiona a preto e branco e vivam a vida a cores.
“Vivemos como dentro de grandes telas preciosas, obras literárias curiosas, esculturas esculpidas em movimento continuo e equilibrado”
“Meu Pai: o Sol. O Mar: meu Namorado. As árvores: minhas irmãs. o Ar: meu Amor. A água minha casa. A Terra minha inspiração.”
Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.