Frase sobre Viver
Apenas ela me faz estar em qualquer lugar sem se sentir culpado, só ela não me reprime por buscar um sorriso ou uma lágrima, ela me faz viver o imaginário sem precisar caminhar, Obrigado a você "Música" de cada dia, de cada momento.
O que me move seria o amanha?
O que me move seria o apenas o querer?
O que me mover seria o descontente ser de saber que não posso ser?
Mas o que me move é o cheiro da manha,tato,paladar a vontade de viver amanha para amar!
Lanço-te o meu mais sublime sentimento. E quando você respirar fundo e sentir uma doce e colorida vontade de viver, é sinal que deu certo, o meu amor chegou até você.
PLANOS
A saudade está apertando .
Estou sentindo falta de nossos planos .
Agora está tudo estranho .
Sem você aqui felicidade nunca mais senti.
Meu coração a solidão tem que mover .
Para acabar com essa preguiça de não querer viver .
Quem olha para trás jamais poderá alcançar o alvo.
Sempre estará propenso a tropeçar nas pedras ou cair no buraco.
“Fazer o quê se eu sou racional demais para o meu coração entender. Acho que sempre terei esses conflitos coração versus razão.”
"Sinto. E ando sentindo muito. Parece que eu ser sempre intenso não tenha sido suficiente, venho intensificando tudo cada vez mais. Me sinto inteiro e ao mesmo tempo em pedaços."
"Ei garoto, arruma essa bagunça aí. Não consigo enxergar nada, achar nada. Acho que até você se perdeu em meio a essa confusão toda."
Tem horas que vem uma angustia involuntária, uns arrepios de alma, seguidos de suspiros intensos. – Áh, deve ser só mais um “bad moment” passageiro. É que eu nunca entendi esses suspiros da alma. É que eu não sei viver sem sentir. E minha alma sente o mesmo por mim.
A vida só melhora quando
Cremos que pode melhorar
Caso contrário
Afogamos o sentir
Escondemos o amar