Frase sobre Viver
Há certos momentos que jamais esqueceremos, e a fotografia só faz enriquecer a saudade destes magníficos dias.
Procure viver bem o dia de hoje para não se arrepender no futuro e para abrir as portas para felicidade.
Profª Lourdes Duarte
Caminhar significa tropeçar, cair... escolher entre brigar contra a poeira do chão ou digeri-la sabiamente, refletindo sobre cada passo dado.
O passado é passado, nada voltará a ser como era antes. É preciso aprender a viver o novo, abrir os olhos para novas oportunidades, novas pessoas, novas chances.
Quem prende-se ao passado perde a chance de viver o presente e alcançar o futuro.
De vez em quando dê uma olhada em sua bagagem. Comece a jogar fora tudo o que torna sua viagem mais pesada, menos prazerosa.
É demasiadamente estressante a peleja para se viver dentro dos modelos citados pela sociedade. Sinto-me verdadeiramente livre e feliz quando vivo nos moldes da minha simplicidade.
Viver a sua vida, é para você estritamente gratuito, porém viver a vida de alguém lhe resultará um debito muito caro.
Realmente no simples ato de plantar, ou seja: respeitar e amar não somente o próximo como também os animais e a natureza, está implícita a razão da vida e da verdadeira felicidade.
Sempre valerá a pena não somente sermos úteis, fieis e ainda por último digno da vida que vivemos e da recompensa que recebemos.
Debocho dos meus problemas, das minhas tristezas...danço com as ilusões, fantasias, vivo a minha loucura sem medo do que vão dizer, pensar...a mim não importa olhares maldosos, pequenos, inúteis...olhares de pessoas que não aprenderam a viver, a amar.
O que há além da vida nunca saberemos, mais o que há nessa poderemos saber, poderemos viver e poderemos levar dela o melhor de cada um de nós, basta querer e ser; ser eu, ser você... ser o que a origem nos deu; ser o BEM...
As palavras ditas em italiano são bonitas, sim. Mas só que eu comecei a aprender as primeiras palavras que não deveria aprender nunca: palavrões, xingamentos e outras palavras-doidas mais.
Então, descobri que a cidade de São Paulo, diferente da minha Poconé, é um aglomerado de pessoas de linguagem diferente, esquisita, principalmente quando estão zangadas.