Frase sobre Viver

Cerca de 38776 frase sobre Viver

Que mulher merece nascer pra viver ao lado de um homem sem ambição?

"Viver sozinho é um problema, uma escolha ou um fracasso."

"Realmente a vida é um mistério e viver é um desafio no qual enfrentamos a nós mesmos espelhados nos outros".

Viver intensamente o presente, rir de tando chorar, amar a tudo e a todos sem preconceito, apreciar a natureza... Viva! A vida é única!

Notar sua presença,muito facil você transpira a beleza em suas variadas formas, viver a sua falta uma mistura de dor e saudade que nao se mede

"Tantos amores para amar, cAMinhos a percorrer,tantos enigmas a decifrar,tanta vida para viver."

poder viver com alegria
sem ter medo de falar

Vem pra mim, me faz viver novamente,
me olha nos olhos e me lança aquela
chama de amor que eu so vi com você,
que eu so vivi com você, se podesse
voltava ao passado so para te olhar
de novo, jogar no seu jogo, pra poder
te conquistar.

O espetáculo da vida é viver, se aplauda sem a vergonha de ser o único

Sentimentos fortes, pensamento constante, sonhos inexplicáveis, meu dilema é viver a vida sem meu grande amor, que displicência minha foi tê- lo tornado a minha dor.

a melhor maneira de viver em paz e tando paz a quem não tem

Use o passado para crescer e viver mais harmoniosamente.

Indagar nossa motivação é o mesmo que inumar toda prudencia que necessitamos a viver ou sucumbir em nos mesmos com torna-se primordial viver vencer ou morrer ?.

.....Ha um Garoto Reggueiro por aki usandu a humildade de viver mais não usando droga, e vivo só na brisa do "som" do reggae mais ñ sou nóia...

"Viver intensamente cada segundo após uma tragédia é um dever!"

Em todos os níveis do viver, temos o medíocre, o talentoso, e o genial, e um não poderia existir sem o outro, pois não haveria em que se espelhar."

Cada segundo ao seu lado, descubro uma nova razão de viver, neste mês do Sagrado Coração de Jesus, que o seu amor possa nos fortificar cada dia mais, te amo além da vida

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

Amanhã quero estar ao seu lado no novo amanhecer. Chega de brincar de viver.

Ensinar uma aluna a dançar é como ensinar um filho a viver, só que um você cria pra vida, outro você cria para dança. E ambos não lhe pertencem, com o tempo se vão e levarão a essência transferida.