Frase Social
Ter um considerável conhecimento dos fatos e da condição social que nos envolve é proveitoso e condicionalmente positivo em certos momentos, entretanto pode ser um amargo veneno injetado pelo excesso de "realidade" que nos deixa isolados na imensidão de nossas idéias.
Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social
Estou em mutação.Rebelo-me.Me indigno com a discrepância social e com os abutres que sobrevoam a política brasileira transformando a educação em mercadoria.
As regras, normas e etiquetas, assim como todas as outras formas de adestramento social, servem apenas para aprisionar os mais obedientes dentro dos seus próprios costumes.
Por isso que a gente se esconde na internet,em textos e em músicas. É difícil ter uma vida social com tanta gente mesquinha por aí.
Adoro gente adepta a falsidade social, elas são inspiradoras, são como um circo armado em pleno deserto, onde a plateia é um espelho.
Odeio qualquer tipo de prisão social que se tente criar com essas rotulagens desmascaradas tarjadas sob a voz do preconceito. Ser feliz devia ser a única coisa importante aqui...
Usar rede social pra demonstrar sua fé ou gosto, nada mais é que mostrar a sua fraqueza quanto aquilo, vez que necessita da aprovação/desaprovação da sociedade. Ou seja, você crê que as pessoas estão te julgando pelas suas crenças ou opções. Isso não é meio contraditório?
Hoje o grau de instrução estar mais relacionado ao poder de ostentação e posição social, do que com o verdadeiro poder de uma mente crítica, humanizada e cidadã.
Hoje, o significado do natal para as crianças depende do nível social da qual elas estão inseridas. Se perguntarmos para uma criança pobre, por exemplo, o significado do Papai Noel, provavelmente não ficaremos felizes com a resposta.
O tratamento dado ao cidadão independe do seu estado social: econômico, étnico, filosófico, ou religioso.
Todos nós temos problemas, mas devemos pelo menos tentar separá-los do nosso convívio social...
Afinal, ninguém tem culpa né?!