Frase Social
ask.fm não tem nada de FM muito menos AM,apenas mais uma rede social que vai ser esquecida daqui um mês
Um político bom pensa primeiro nas pessoas. Os amigos, o partido, a coligação, o prestígio social; tudo pode ser colocado de lado em algum momento. As pessoas, jamais.
A lógica ideológica só pode manter-se pela ocultação de sua gênese,isto é,a divisão social das classes,pois sendo missão das ideologias dissimular a existência dessa divisão, uma ideologia que revelasse sua própria origem se autodestruiria.
Nem Tudo Está Perdido, pois Deus, independente de classe social, raça ou credo, estará sempre disposto a receber Seus filhos em Seus braços.
Por isso que eu admiro a minoria que se destaca, que não se deixa fazer parte desse crime social. Aliás, quase homicídio, um dia ainda matam o amor.
Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social.
Para poder criar algo novo precisamos nos abdicar por alguns segundos do mundo social e entrar em um mundo só nosso. Assim virá às coisas nossa, novas, criadas!
Sociedade de desculpas mesquinhas... Há sempre um motivo social, circunstancial, físico ou hereditário em que colocar a culpa.
Uma vez li um ex namorado dizendo em uma rede social "Deriva pra quê? Vou manobrar meu barco.". Vai lá ô babacão, eu prefiro deixar a maré virar, me recompor de um amor auto destrutivo.
"…Não adianta tentar se esconder em fotos bonitas, em maquiagem, em status social, personalidades falsas, em coisas fúteis, porque no fim das contas, todo mundo descobre quem você é de verdade, pode até demorar, mas o tempo dita quem é quem. Por isso, seja você, acima de tudo."
Rede Social, lugar onde você ama alguns, gosta de vários, tolera muitos, odeia uma infinidade e ignora todo o resto...
Exclusão Social
Coragem, força, esperança.
Coragem em estar entre eles,
Força pra competir com eles,
Esperança de ser um deles.
Um gesto, uma palavra, um olhar.
Ao ver, ouvir, entender.
O que mais pude achar?
Excluído fui, desenganado fiquei.
Concluí que o preconceito racial e social em uma pessoa é inversamente proporcional à sua capacidade de corrigir os próprios erros.