Frase Social
Parlamentar que usa rede social para ficar batendo boca deve estar sem trabalho ou não quer trabalhar, bem que deveria ser suspenso e ficar sem receber o salário ou que tenha a honradez de renunciar e deixar a vaga para o suplente.
Existem as fakenews da imprensa, da rede social, ditas oralmente e documentalmente. Os dois grandes males do século são o relativismo moral e a desonestidade intelectual.
Uma rede social é para ser usada com humanidade. Não me importa a sua crença ou a sua ideologia política. Se eu puder estender a mão para ajudar ou me solidarizar sempre o farei.
Não quero ser prepotente, eu administro a minha rede social conforme a minha necessidade de vida, e não para agradar quem quer que seja.
Enquanto você pensar que rede social é a melhor forma de se lançar ao mar, vai continuar arrastando um cardume, de peixes pequenos. Experimente usar a vara de pescar!
A minha admiração pelo seu status, poder, posição social ou dinheiro, é inversamente proporcional às suas tentativas de me impressionar, tomando-os como certeza da conquista.
A comunicação não é apenas um ato de transmitir informações, mas uma prática social complexa que molda e é moldada pela cultura e pelas relações de poder.
Padrão ético correto é questão de maioria ou uma questão supra-social, ou seja, de princípios universais de vida?
"É sua alma que deve se mostrar feliz, e não aquela foto em rede social corrigida por Photoshop, dê o que você é, sem máscaras, antes que sua vida vire um Fake news."
Ter uma mente aberta aos interesses de um grupo social é a melhor meta para se conquistar apoio e simpatia do mesmo.
Os jovens solteiros querem companheirismo, comunicação, verdade, honestidade, convívio social; então, que se casem, porque terão famílias com todas estas qualidades.
Há pessoas não salvas que possuem muito prestígio social, dinheiro em abundância e vastos amigos, porém não são felizes, visto que sua riqueza não é a espiritual.
O desejo pelo poder e a incessante busca por destaque social, não são oriundos de uma mente de sucesso, mas da insanidade humana em buscar sentido para sua existência com frivolidades.
A singularidade da revolução tecnológica não implicará apenas numa profunda transformação social, mas na extinção da humanidade, pois seres humanos perderão seu humanismo para tornarem-se cyber humanos.
A ausência de inteligência faz o indivíduo agir primitivamente, enxergando seu contexto social como uma selva, na qual busca defender-se num ambiente hostil, atacando pessoas em sua volta para sentir-se forte.