Frase sobre Valores
Diante de um serviço, por amizade paga se em dobro mas diante de uma inimizade paga se, o preço justo e nem mais um centavo a mais.
A maior riqueza de um ser humano não está naquilo que ele possui e sim no que ele pensa sobre um determinado assunto
Quem tem tudo, tem muito.
quem tem muito, não Sabe como é não ter nada, quem não tem nada deseja ter ao menos um pouco , e quem tem pouco quer ter muito ,mas só quem sabe da valor ao que tem consegue viver bem.!
Prestar mais atenção à conversa, menos às palavras ou ao sotaque; Observar atitudes em vez de valores; Não há jeito certo de pentear o cabelo. Você é universalista?
Difícil de entender a perspectiva de cada um, uns não acreditam em si mesmo, não buscam uma melhora, não se importa com o dia do amanhã é pessimista. Outros mesmo levando pedradas acredita em seu potencial, importa com quem está ao seu redor, valoriza sua dedicação é otimista.
O que enriquece é o trabalho inteligente, não existe investimento melhor do que investir em você mesmo e a bolsa de valores é um lugar para acumular e multiplicar patrimônio ao longo do tempo.
Ao ser humano cujo o amor recebido não consegue transformá-lo numa pessoa mais leve. Não consegue suavizar, emocionar, sensibilizar o seu coração, sequer elevar e qualificar os seus baixos valores resta-lhe tentar ser feliz ao lado dos seus iguais