Frase sobre Sujeira
O corpo começa a morrer quando a alma está podre, quando chega esse momento a sujeira não tem para onde ir a não ser para o corpo e vai te destruindo numa sequencia in-logica que pode te matar de vez.
Calçados carregam história em forma de sujeira, a cada novo rasgo ou arranhão. Não levam só a gente, sempre trazem um pouco do lugar pisado.
Algumas vezes somos feito purificador de ar:
retemos toda sujeira e jogamos fora o que é bom...
até o dia em que o coração entope!
A gente cresce e quer liberdade
A gente cresce e vê
Que o que me falavam
Era tudo sujeira de viam na TV.
A sujeira interior de alguém é a mesma que a sua sujeira exterior: não existe limpeza plena, mas sim, apenas menos sujeira.
Os religiosos querem nos salvar. Você já pensou para pensar que é mente deles? A sujeira da mente contamina nossas percepções do mundo. Vemos aquilo que existe no nosso mundo interno. Nosso cérebro funciona como um filtro da realidade.
Lembrete: o demônio é criação deles.
Conheci o mundo na sua forma promiscua e sei que a sujeira perambula pelas noites com uma promessa de alegria, mas também compreendi que as futilidades são passageiras e a realidade é permanente.
" O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "
Nossa vida social é como à água, quando em ilusão todos estamos lá embaixo na sujeira, porém quando no autoconhecimento você se limpa e sobe de nível, o que te impossibilita conviver no padrão antigo.
A poesia é como o peixe
Limpa-fundo de aquário,
Com poesia nesta vida
não há sujeira que
permaneça na mente
e no coração por muito tempo,
É só você começar a ler
sem esmorecer que os efeitos
indesejados irão desaparecer.
No mundo dos sonhos, um grão de poeira pode parecer a maior sujeira do mundo e 1 minuto pode parecer horas.
Das folhas no chão, há quem diga ser sujeira. A natureza faz arte, deixa suas velhas roupas espalhadas pra dizer novos tempos. Entendo o recado, recolho o velho e sigo sorrindo.
Viver é concreto! Morrer, abstração! E na sujeira das sobras acertos demais na quase atávica madrugada.