Frase sobre Responsabilidade Social
Estou navegando em busca de conteúdos na rede social que me deixam com o astral alto.
Menos política e mais diversão na Internet.
A realidade é de colapso e se abraçarmos a radicalidade tudo tende a piorar.
Quando a política investe na polarização artificial, numa convivência social hostil e coopera muito timidamente para a felicidade de um povo é porque tem intenção de transformar uma Nação numa zona de guerra.
Quem não sabe ter autocontrole numa rede social não está apto nem para dirigir um carro, e precisa de acompanhamento de um especialista para controlar o ímpeto agressivo e a compulsão digital.
Episódios de destempero e de agressividade no espaço virtual estão danificando o pensamento social e a curto prazo já estão fazendo mal para o funcionamento interno do país e arrasando com a nossa imagem externa.
O nacionalismo real busca a harmonia e a estabilidade social. O nacionalismo não pode ser utilizado como instrumento de agressão interna ou externa.
Se o amor romântico é uma construção social, então cabe a todos resgatá-lo, porque na marcha que sociedade anda, não vamos bem.
Rede social imita a vida:gente que NUNCA esteve aípara você lembra quando convém, pede apoio
quando convém e dizque te ama também.Agora eu entendi o significadode TERRA DO NUNCA!
No mundo virtual em nome da intenção da censura social estabelecida: quem me afronta devolvo em triplo, dependendo do caso desprezo e silêncio multiplicados.
No mundo real:
quem me afronta eu devolvo com desprezo e silêncio sepulcral.
A guerra e a desestabilização social só beneficiam as elites mundiais para quebrar os países mais pobres.
Se você se veste bem
ou se você veste mal,
não me diz a respeito,
Sobre a sua classe social
não tenho preconceito,
O importante mesmo
é que o seu coração
seja bom sem moderação.
Alimentar guerras e convulsões sociais sempre cobrarão um custo político e social gigante para os povos e para quem os governam.
O mundo naufraga sob um modelo de construção social que celebra futilidades e ignora as demandas das populações mais pobres.
A interdição do desejo e a poda social dos afetos é uma estrutura neofascista comportamental que deriva em ruptura.
Um vulcão para explodir precisa tão somente da oclusão da passagem do que lhe vai por dentro.
Se o vulcão não respira, explode.
Nos últimos tempos, fomos sufocados por essa caretice que veio da violência política, social.
É na insanidade do caos social e político, que os loucos cidadãos dito de bem, despertam toda a sua verdadeira natureza bestial, mostrando quem são na sua própria essência.
Uma sociedade que fica caracterizada por uma comunicação social e justiça ideologizadas entra num processo de retrocesso em todos os âmbitos e sentidos.
Todo extremismo - político, religioso, social é nocivo e danoso sobre qualquer aspecto. Livrar- se dele é vencer a ignorância, rumo à sapiência libertadora.
Todos sabem que existem fantoches da paz em troca de votos e poder,é semelhante a igualdade social e fome zero apregoada pelos mesmos!