Frase sobre Responsabilidade Social
Muitos me lêem... Poucos me seguem... Afinal, não há nada mais importante que o status social... Pensar, é ato marginal!
Todos os que não permitem a inclusão social dos que foram excluídos da sociedade contribuem para a geração do câncer da descriminação, da violência e da desumanização.
Sei que muitos são alcançados através de mensagens postadas em rede social, mas tratar Deus como algo virtual é inaceitável. Deus é relacionamento, diálogo , adoração. Infelizmente estão querendo fazer "curso a distância" pra chegar no céu.
Dizem que um comportamento ante social afasta as pessoas umas das outras. Acho que não ! O que afasta as pessoas uma das outras é a indiferença.
O twitter é a melhor rede social, mas também tem lá seus desafios, um deles é lidar com gente inconveniente.
Mortos não têm rede social.
Ainda existem amigos vivos, poucos mas existem.
Não espere perde-los para ama-los!
Os governantes que mais pregam contenção de verbas, são os que mais gastam com a comunicação social, para camuflar o falso procedimento!
A grande falha gravíssima de muitos é q mesmo sendo da alta sociedade vivem no quadro social mas de costas viradas pra muitos
A prosperidade quando não tem propósito social definha, temos que dividir para multiplicar, matematicamente incorreto, mas espiritualmente justo.
Autofoco:
(auto- + foco)
Substantivo substancial para a convivência social / Capacidade humana, nem sempre desenvolvida, de deter-se em si mesmo, até ajustar o foco e se enxergar.
Faça planos, seja gentil, ame as pessoas independente da etnia, religião ou classe social. Ofereça o que você tem de melhor.
O descontentamento é o germe de toda transformação, interior e social. Não o infertilize com distrações. Deixa-o florescer!
Educação Pública é a luz no fim do túnel da Ignorância e do egoísmo. Sem esse alicerce social, o Brasil estará condenando seu futuro a mediocridade, a dependência cognitiva e empreendedora.
Que não sejamos apenas palavras bonitas postada em uma rede social e sim atitudes consistentes preservando a nossa essência verdadeira e respeito pelo próximo.