Frase sobre Qualidade
"A simplicidade é uma rara qualidade. Ser simples é ser autêntico, desapegado, e sincero. Agir com compaixão, modéstia e humildade. Encantar-se com a simplicidade, admirar-se do natural e maravilhar-se do sobrenatural. Ver o invisível, ouvir o inaudível e perceber o imperceptível. Eis a magia da simplicidade!"
A degradação da qualidade humana, produz geração insana, a maioria perdendo valor, sem construir uma história de amor, se comporta insanamente, focando somente numa história de dinheiro, não importa que a terra pereça, não importam os caminhos; por causa de mais dinheiro, pisam até na cabeça do mundo inteiro.
Muitas vezes, a educação oferecida não tem a qualidade necessária para a formação de cidadãos autônomos e capazes de atender as demandas do regime econômico e social vigente e isso, sem dúvida, perpetua as relações de poder/trabalho e as condições de vida existentes, agravando as desigualdades e camuflando-as dia a dia.
Poderemos ver claramente a qualidade do nosso destino e futuro quando olharmos para dentro de nós e observarmos a qualidade dos nossos pensamentos, sentimentos e desejos interiores. Sabendo que através desses elementos, nossas atitudes serão manifestas, as quais, inevitavelmente, criarão um futuro de bênçãos ou maldições para nós.
O amor expresso com compaixão, misericórdia e bondade cultiva uma qualidade de vida emocional profunda, onde a paz, a alegria e o contentamento florescem naturalmente. Essa transformação interior nos conduz a uma realidade de vida plena e autêntica, onde não buscamos a validação externa do afeto alheio.
A premência da economia exige dos trabalhadores produtividade, criatividade e qualidade profissionais, oferecendo aos seus patrões a credibilidade empresaria, comercial e industrial, que oferecem aos seus consumidores os melhores investimentos e a satisfação pela aquisição de seus produtos.
Use tempo e qualidade de vida naquilo que promova a sua felicidade, o bem-estar de sua família e o seu relacionamento com o Autor da Administração Superior da Eternidade, antes de ser chamado para queimar saúde, correr atrás do prejuízo e deixar herança para os indesejados, trabalhando e vivendo em vão.
A mudança de hábito, pode nos servir como ferramenta preciosa para redescobrirmos outras maneiras de viver, de conhecermos melhor nossas limitações, pontos fracos e fortes, defeitos e qualidades, e desta maneira servir também como porta de entrada para oportunidades ímpares que nos envolvem diariamente e sequer as percebemos.
Nós mulheres temos três defeitos: amar demais, valorizar quem não devia e perdoar quem não merece, mas também temos duas qualidades para cada defeito nosso: ignorar com mestria, ser indiferente com perfeição, pisar com precisão, dar a volta por cima com rapidez, esquecer num piscar de olhos e ainda fingir que não conhece.
Um problema é o efeito indesejável de um processo, que se constitui como obstáculo para a obtenção de um resultado qualitativo e ou quantitativo esperado, cujas causas incógnitas geram distúrbios organizacionais, motivam perguntas e decisões para a solução do conflito de interesses gerado.
As obras mais valiosas e mais significativas, expostas na galeria, do ponto de vista do artista, não são aquelas que caem no gosto dos visitantes. Dessa forma, quando determinado trabalho de um artista plástico é muito apreciado pelo povo, ele não fica feliz, porque isso indica que a qualidade de seu trabalho é duvidosa.
O que você tem na sua vida HOJE que te proporciona lucidez?
Você tem ludicez nos seus pensamentos e sentimentos?
Muitas pessoas adoecem por falta de ludicez na vida! Cuide-se para obter uma qualidade de vida consciente e lúcida.
ATENÇÃO: Se encontrar dificuldade nesse processo, busque uma ajuda profissional psicológica.
Nós lutamos muito por algo que seja importante para nós e pagamos o valor das coisas com base no qualidade delas...
A Eternidade além de ser Pra Sempre, tem como Rei DEUS !
E ai, o preço que você tem pagado, não tem sido justo? E a sua luta, tem sido justa equivalente ao por quem você tem lutado?
Acho que neste caso oa injustos somos nós !
Somente quando confiamos em nós,
quando reconhecemos nossas Qualidades,
nossos Dons e Talentos nossa vida começa
a caminhar em direção aos Alvos almejados.
Mas o fato de apenas reconhecê-los pode nos
deixar chegar apenas até o meio do Caminho.
Temos colocar em ação esses dons e talentos.
Liderar significa transformar grupos em times de alto desempenho, acreditando em potenciais, nutrindo as qualidades, corrigindo e elogiando. Significa estar à frente durante os desafios ou eventuais fracassos, além de também humildemente colocar-se atrás diante do sucesso, acima de tudo liderar significa educar para a ação.
Tudo o que faz valer uma aventura fica na memória. Porém sentir que a felicidade não está no que se tem, mas na qualidade do que se sente, sempre será a maior lição. Conhecer e sentir outras culturas não te transforma, te acerta com o que você sempre deveria ter sido. Não espere para viajar. Faça. Crie seu diário de viagem, acerte sua vida.
Nunca deixe que te digam que não tens competência, que a responsabilidade jamais poderia ter sido lhe dada. Na verdade até permita, mas lembre-se que, acima de tudo existe um Deus que faz com que outras pessoas, ainda que de longe estejam te observando, vendo ali em VOCÊ qualidades exclusivas que te fazem um campeão a cada dia!
Nunca chegaremos à sustentabilidade com população crescente, nem mesmo conseguiremos proporcionar qualidade de vida e outros bens essenciais, pois quando se consegue chegar aos mais necessitados já há outros necessitados que nasceram dos primeiros, numa sequência sem fim que caminha para a total destruição dos recursos naturais e da biosfera.
É natural que enxerguemos com lentes de aumento as qualidades das pessoas por quem nutrimos sentimento de carinho e respeito. Talvez elas não sejam nem tão boas assim para os outros, mas, sob a nossa ótica, os defeitos, se é que conseguimos enxergá-los, tornam-se imperceptíveis, embora existentes.
Não fique procurando defeitos em mim...
Se bem que é difícil agradar a todos; Então, nem faço questão de agradar todo mundo. Quem realmente gosta de mim, faz invisível os meus defeitos e me aceitam tal qual como eu sou. E são essas pessoas que eu quero ter por perto... O resto? Não passa de resto; e o que é resto geralmente não presta.