Frase sobre Pernas
"" Cortem-me as asas
E pernas me levarão
Prendam-me as pernas
E em minha alma caminhos fluirão
Matem meu corpo
E minhas palavras ficarão...""
Uma comissão é uma forma de vida com seis ou mais pernas e nenhum cérebro.
Vestido vermelho
denunciando desejos
pernas e poder
na sua pretensão de deusa
nessa audácia de Dalila
em curvas cintilando
a cobiça do teu olhar
ofegante
seduz ao fogo
sucumbindo-o ao coito
como loucos
deliciando-se
ao salivar sabor
da mágica sutileza
do vermelho
dessa ousada menina
Estou chorando quando ele coloca minhas pernas no ombro dele pra eu sentir o tamanho da saudade que ele tem por mim
Porque ninguém faz tão bem quanto você.
Rodoanel do coração
Translucida memória,
fotografia do tempo...
Apagada na história,
Do meu pensamento...
O passado é uma lanterna...
Que ilumina o meu caminho,
O presente me da pernas...
E eu não caminho sozinho.
Passa tempo, passa vento...
E o mundo a girar.
Na esquina do futuro...
Ainda hei de te encontrar.
Não podemos esperar perfeição sempre. Somos imperfeitos em todos os aspectos. Vamos nos aperfeiçoando a medida que caminhamos. A estrada é longa e tênue para quem não consegue caminhar com as próprias pernas. É a lei da vida. Só se consegue crescer, passando pelas provas impostas pela vida.
Ontem nos sentamos num banco, e ela tinha as pernas tão curtinhas que não conseguia tocar no chão. Com as pernas cruzadas, ficava balançando-as para frente e para trás, e foi a coisa mais bonita que ví no dia. Fiquei assim, parado, olhando, com um aperto no lado do coração e pensando: pois é, eu só consigo amar você.
E me olha com uma força de despir, a espinha esfria inteira; as pernas não respondem ao cérebro. É um olhar malicioso que me apavora e pulsa de vontade, mas digo ‘oi’, te dou um beijo no rosto despretensioso; eu preciso ser polida, enquanto na verdade estou louca de desejo. Mas você não deve saber disso, não ainda, não vestido.
"Leio os teus desejos e por entre toques e dedos vou passear por
Minhas pernas e cabelos começo a deslizar... hum...com teu olhar
A me guiar faço e refaço o teu corpo mudo falar!Em cada toque
Que provoque arranco de ti suspiros no ar, sem me tocar,
Pode me olhar!Em cada movimento do meu corpo te faço suar!"
Chorei encolhida abraçando as pernas,baixinho e escondida.Chorei por quase duas horas,de corpo e alma,com toda a essência do meu ser.Acho que vou dormir agora,pois me sinto exausta e também preciso de tempo para me recuperar.Aí,só aí vou ser capaz de colocar de novo minha máscara e sorrir para as pessoas,faze-las acreditar que sou feliz.
_Não troque uma verdade por meia dúzia de mentiras, elas tem pernas curtas, quando acuadas, costuma sair entre os dedos, quando nao machuca, fere deixando cicatrizes. A verdade dói, mas cura, te dá certeza e eleva seu caráter. Um mentiroso pode enganar um dia, uma semana, um mês, mas a virtude de alguem verdadeiro, permanece.
De pés cansados eu caminhei, com pernas sem forças me levantei e sem ter respostas para tudo, continuei.
Desisti, sem perceber, era o meu medo de seguir e ser. Eu bem sei que há dias que parecem sombrios, sem luz ao fim da estrada, mas eu entendo que sou a própria luz da minha caminhada.
Nildinha Freitas
Sobre o marketing político
Mentira bem feita, um negócio de mentira que não tem pernas curtas, mas longos e esfomeados tentáculos, os que vencem pelo poder de convencer sem ter feito ou ter credibilidade natural para tanto baseado numa estória de vida erguida do nada e não de uma história de vida que fala por si só
Nos encantos do seu sorriso, senti o calor dos seus lábios, as minhas pernas tremulas,por sentir o seu cheiro, que me envolve no calor do seu beijo,que me enche de esperança de te levar ao altar e ser o homem mais feliz do mundo, por esta ao lado da mulher mais linda, que os meus olhos puderam enxergar!
O tempo não é formula 1, nem tão pouco tem pernas longas, é apenas um nome sem imagem e que tem como amigo o relógio, mas esse tempo corre muito, logo passa, não tem ponto de partida tão pouco ponto de chegada e mesmo quando não queremos é a ele que servimos, por tanto vivamos no tempo, o tempo de choro e sorrisos.
Seus olhos são espelhos da alma, sua boca a sombra, suas mãos suas vontades e suas pernas o destino delas; Sentirmos ao ver, falamos oque persegue a alma, tocamos com as mãos oque nossa alma quer tocar e não pode, mas com as pernas é diferente, nossa alma anda onde jamais nossos pés poderão pisar.
Quero teus olhos colados, quero tuas pernas nas minhas ! Quero mãos nos teus cabelos, teu cheiro, tua boca ! Quero escândalos nas madrugas, vais e voltas...quero marcas, quero amassos. Começar e recomeçar: te colocar no colo, te apertar...com jeitinho, com dengo...quero cair e enroscar nos teus abraços.
24/06/2017