Frase sobre Pernas
Você joga futebol com sua cabeça, e suas pernas estão lá para te ajudar.
Estou de pé, caminhando com minhas próprias pernas e seguindo meu caminho .. não olhei pra trás, não desejei retornar..sigo forte e precavida..sigo plena e de cabeça erguida... Recomeços vem pra nos deixar fortes novamente.
A mentira tem "pernas curtas", mas voa. Voa até ser alcançada pela verdade. A verdade é lenta, mas seu combustível não se acaba.
Maturidade e saber que o amor só pode ser endireitado em duas pernas, a perna da atenção e a perna do respeito, então, se uma delas se perder, é amor coxo.
" Tenho olhos, tenho boca, tenho pernas, tenho ouvidos; mas o que é esta carenagem toda se não tenho o coração - a alma?"
Nem todas as consciências ressomam com pernas.
.
Retirar a muleta delas pode ser considerada uma violência evolutiva.
Sentir seus lábios molhadinhos
As tuas mãos nas minhas pernas
Os teus carinhos em forma de abraços
É simplesmente a vontade da minha alma
Que está envolvida completamente com teu ser
O braço dormente, a garganta seca,
As pernas trêmulas, aquela enxaqueca,
O cansaço levando a exaustão,
Monstruosidades despertaram.
Aquele que julga, na maioria das vezes, se ergue sobre as pernas de pau do preconceito, não tendo a estatura nem a dignidade daquele ao qual condena.
Existem dois tipos de homens: os que têm o peitoral, o abdômen e as pernas bem definidas e os que tem o cérebro e o coração bem definidos. Esses sem sombra de dúvidas são os meus preferidos.
"" Cortem-me as asas
E pernas me levarão
Prendam-me as pernas
E em minha alma caminhos fluirão
Matem meu corpo
E minhas palavras ficarão...""
A evolução tecnológica avança com passadas maiores que as pernas, da sua racionalidade, possa controlar.
Grite com seu cão de estimação, e ele te obedecerá com o rabo entre as pernas;faça o mesmo com um gato, e ele nunca te olhará na cara.
Pobre que resolve votar em comunista, é semelhante a alguém que delira, manda cortar as duas pernas e passa andar de bengala só para dizer que virou masoquista.
A nobreza de saber cruzar as pernas, segurar uma taça de vinho e levar uma xícara de café à boca, são gestos sutis que evidenciam a elegância de uma mulher. Esses pequenos detalhes despertam a admiração e a emoção dos bons observadores.