Frase sobre Pefeição de Deus
E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.
O sofrimento ainda é um meio usado por Deus de forma eficaz para nos educar e nos impulsionar rumo à perfeição em nossa evolução espiritual.
A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.
Quando acordar saiba apreciar o presente que Deus preparou especialmente para você! Receba esse presente de braços abertos e tenha a certeza de que seu dia será mais leve e você sentirá paz em seu coração!
Por mais que a nossa jornada seja árdua, Deus nos capacita para suplantação de quaisquer obstáculos!
Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.
Parabéns
O dia é pode ser comemorativo mais o que deus quer é vocé sendo muito feliz pois ele esta com você todos os momentos da sua vida.
Todos os dias ao acordar, Deus deixa uma bilhetinho na porta dizendo: Aproveita hoje e seja feliz!
Sergio Fornasari
“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”
“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”
Quando Deus te leva pelo caminho mais longo, é porque ele está te preparando para uma chegada espetacular, não murmure, apenas confia e descansa.
Não há vida na vida vivida sem Deus. Se tudo declara quem Ele é, nenhuma teoria pode contestar a essência de quem fez tudo que há.
Agradecer pelos momentos vividos,é uma sábia forma de provar para Deus,que devemos toda gratidão ao senhor.