Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15335 frase sobre o Dia do Livro

Amores separados são histórias que nunca se apagam no livro da vida, e, sem que se queira, o vento se encarrega de abrir essa página e acordar os personagens esquecidos no livro que ficou lacrado desapercebidamente no tempo e no espaço.

Nunca julgue um livro pela capa, pois o seu conteúdo pode ser surpreendente!

Faça uma criança, plante uma semente
Escreva um livro e que ele ensine algo de bom
A vida é mais que um mero poema
Ela é real...

Os livros governam o mundo.

A luxúria nunca me atraiu, eu gosto de coisas simples, livros, estar sozinha, ou com alguém que me compreende.

Amplie sua visão. Não apenas lendo os livros, mas olhando as óticas dos outros. Selecione pessoas chaves, olhe para o horizonte, cristalize suas tendências.

“ VENTO
Se a gente jogar uma pedra no vento
Ele nem olha para trás”.

(trecho do livro em PDF: Meu quintal é maior do que o mundo [recurso eletrônico])

Livros são uma mágica singularmente portátil.

Stephen King
Sobre a escrita. Rio de Janeiro: Objetiva, 2015.

Nosso Senhor tem escrito a promessa da ressurreição, não só em livros, mas em cada folha, em cada flor da primavera.

quando eu não
tinha amigos
entrava nos
meus livros
amados
& esculpia
alguns
com times new roman
corpo 12.

Temo o homem de um livro só.

E o mais triste é que as pessoas que você ama pelo conteúdo escolhem teus livros pela capa.

⁠Eu sou um homem de um livro só: a bíblia.

Nossa história não foi melhor do que qualquer livro ou filme de romance. Foi uma história imperfeita, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. Mas eu senti de verdade, era tudo de verdade.

"No nosso livro a nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?
Acontecerá"

Eu gosto de games e de animes como também gosto de livros e poemas. Só por isso vou me tornar menos madura?

“Gosto de repetir livros e filmes, passo o dia todo ouvindo a mesma música. Por isso eu não estranho a insistência de gostar sempre de você.”

“Estou com saudade de Deus,
uma saudade tão funda que me seca”.

( do livro "O coração disparado", em "Poesia reunida". 10ª ed., São Paulo: Siciliano, 2001, p. 213.)

Quando me sinto confusa ouço musicas,leio livro,durmo..
ao final de tudo percebo ke quando estou lendo,ouvindo,durmindo..minha duvida se torna perguntas e meus passatempos a resposta..

É como quando você termina um livro e não queria. Mesmo os personagens estando felizes, você ainda está triste com o fim.