Frase sobre o Dia do Livro
Amar e não demonstrar é como ter um livro em mãos e não o ler: você pode estar perdendo uma história incrível!
LER PARA ENTENDER, LER PARA APRENDER, LER PARA SE CONHECER E ABSORVER O QUE ESTÁ ESCRITO NOS LIVROS, LER É O QUE LHE PERMITE ENTRAR EM UNIVERSOS INFINITOS.
O maior problema de Jó foi que ele não teve como ler o Livro de Jó. O pior sofrimento é aquele que não se sabe o motivo.
Não é porque o livro serviu pra você, que servirá para quem você tem certeza que precisa ler também. A vida tem a experiência certa para cada um.
A solidão e um livro onde o tema e morte, a capa e escura e quando se ler aprende a lidar com os mais misteriosos sentidos da vida.
Ler um livro é muito mais do que decifrar as palavras contidas em todas as páginas. Conhecer um alguém, é muito mais do que saber toda sua vida.
Conspirações, a arte de falar burrice de forma sensacionalista. (Do livro Como aprendi a ler o livro pela capa)
Ler os livros de trás para o inicio é mais intrigante porque , no fim sempre existe a frase " e viveram felizes para sempre" já ao contrario as opções são infinitas de começas com algo que não seja absurdamente infantil.
Homem misterioso algum devia ser permitido de ler livros em publico, não basta ter um olhar que te devora, ainda usam de um livro na mão. Golpe baixo pra imaginação de qualquer mulher.
Quando se olhar quantos paginas o livro tem se perder a coragem de ler!!!
Por isso que na vida não podemos saber do futuro, pois perderiamos a coragem de viver!!!
Li o livro de Steve Jobs e não quero ler mais nada. Igual a quando comemos uma coisa gostosa e evitamos beber água para não sair o gosto da boca.
Ler um livro é como soltar um pássaro para a liberdade só quem o faz,é capaz de entender a grandeza deste ato.
- Relacionados
- Frases sobre o Dia do Livro Infantil para celebrar a data
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Frases de Monteiro Lobato
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Poemas sobre leitura