Frase sobre Interesse

Cerca de 2673 frase sobre Interesse

⁠Mas Eu Não Ia Para Igreja Por Interesse. Deus Mandou Meu Escolhido Porque Eu Estava Esperando Nele. Eu Estava Pagando o Preço Sem Namorar.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Não Presenteia Quem Só Vai Na Igreja Por Interesse.

Inserida por KamillaMoreira

O Errado é Casar P⁠or Interesse ou Paixão.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Querer Alguém Por Causa da Beleza, Riqueza ou Fama é Interesse.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Se For Paixão ou Interesse: Acaba.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Escolher Pela Aparência é Paixão ou Interesse.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sem honra, sem glória
Sem buscar meus interesses
Sem nada esperar
É assim que eu quero Te adorar
Sem olhar Tuas mãos
Mas procurando a Tua face

Inserida por KamillaMoreira

O orgulho, a inveja, a falta de interesse e a falta de compromisso são alguns dos fatores que tornam a maturidade um alvo distante.

Inserida por KamillaMoreira

Altruísta Faz Tudo Sem Interesse.

Inserida por KamillaMoreira

O que o Congresso Nacional si­mula produzir é mais em função de interesses de grupos e de co­bertura eleitoral do que do inte­resse efetivo da coletividade.

Inserida por mariopinheiro

A ingratidão faz pressupor vistas de interesse no benfeitor, ou indignidade no beneficiado.

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Amigo não é aquele que te procura quando tem algum interesse ou sobra tempo. Amigo é aquele que sem interesse algum usa do seu preciosíssimo tempo para te procurar, ligar ou simplesmente saber como você está. Porque amigo de verdade se preocupa com você independente do tempo, lugar ou estação do ano. Amigo de verdade são tão raros, tão caros.

O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.

Quem cria cobras aranhas e escorpiões... Uma hora é picado!

Não distorça uma verdade, pois uma hora ela retornará a você distorcida também, e aí?

Já percebeu que as pessoas sempre arrumam algo pra fazer ou tem compromisso quando alguém não lhes interessa.

É no momento que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não doar seu tudo, quando tiver (...).

Se o amor acordar, adormece qualquer desinteresse, mas quando o desinteresse acorda, é o amor quem adormece.

“Quanto à opinião de que não deveis intervir na guerra, nada é mais nocivo aos nossos próprios interesses, pois sem compensação e ingloriamente, sereis presa do vencedor”. (opinião do delegado dos romanos no Concílio dos Aqueos)

citação em O Príncipe - XXI

Pessoas medíocres costumam subestimar quem elas gostariam de ser.