Frase sobre Fogo
Hoje é a garra em mim que pega e não o fogo,
A importância de ser mãe
E nada mais!
Correr o mundo todo para te ver
Saltar todos os muros,
Saltar o fogo,
Desaguar nos teus braços e
E pedir mais.
Sendo para todos, para mim iguais.
Nem sempre ao seu lado há alguém para iluminar seu caminho
Tudo o que você tem para acender o fogo é a dor
- Against the Wind
Forjado no fogo das confusões da vida, esfriado pelas decepções que sofreu.
Calmo e preparado para morrer se for preciso mas nunca se curva diante do perigo.
A água que mata a sede do chão também o inunda. O fogo que aquece a casa também a extermina. O que separa a solução do problema é a medida.
Você é tão inalcançável, tão sublime quanto um anjo. Um amor quase impossível, como um fogo que não queima.
Não existe ninguém que tome o seu lugar. Eu posso andar pelo fogo, enfrentar meus maiores medos, ser massacrado pelos invejosos, nadar em tempestades mas nunca irei parar de lutar por você.
O amor é como fogo arde e machuca
Dói muito ,te deixa sem rumo
Sou trouxa,por depositar amor em quem não se importa nem um pouco
É aceitar migalhas e ficar feliz
Uma hora cansa
E eu estou desistindo de vc
Nosso amor é um fogo intenso, Que queima e acalenta o coração. Nossas brigas, momentos de tensão, São desafios que nos fazem crescer.
Não me compare a ele, meu amor, Pois eu sou o fogo que te consome, sem pudor. Estou em você, em cada pensamento, Sou a paixão que te leva a loucura, a todo momento.
A vida é um tênue fogo que nos vai consumindo aos poucos até que nos torne em cinzas.
by Elmo Writter Oliver I
É melhor ter paz.
Chega um tempo na vida que não devemos levar tudo a ferro e fogo.
As vezes e melhor ter paz que ter razão.
Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !
No dilema do coração, dança indecisão, Minha esposa, fogo e paixão. Em sua mente, um jogo a jogar, Entre desejos ardentes, a se revelar.
"A vingança pode ser um fogo ardente que consome ambos os lados, deixando apenas cinzas de arrependimento no final."
então dormi sonhei me vi aos seus como um anjo cai sobre a terra olhei ao redor fogo pessoas olhei minhas asas queimarão de pois me vi lugar plano olhei prós céus as nuvens giravao do meio desceu uma luz me vi na escuridão eo sonho acabou
Não estou falando de fogo, mas o quente de nosso corpo, ao nos tocarmos e sentirmos amor, será o mesmo calor que nos sufocará e nos deixará sem ar.
Estive pensando, já que o diabo vai queimar no lago de fogo 🔥 e enxofre. Essas pessoas, que fazem tanta maldade aqui nesse mundo, Será que pensam, que vão ter cargos ou algum privilégio lá❓
Um desejo ardente é o ponto de partida de toda realização. Assim como um pequeno fogo não pode dar muito calor, um desejo fraco não pode produzir grandes resultados.