Frase sobre Fogo
De que vale o sol sem o fogo arder pelos teus raios?
De que vale a lua sem a tua anti - gravidade para atrair quem vos fala do espaço?
De que vale o amor sem amar?
É óbvio o que está acontecendo. Deus sempre usou fogo para falar conosco. O arbusto queimando. A chama no altar. O pilar de fogo em Êxodo.
Não precisamos produzir o fogo, e principalmente um fogo estranho, precisamos nos preocupar em ter um altar, pois tendo um altar o fogo virá do alto!
Pensamentos fluem em minha mente
Como água fria
Como fogo ardente
Pensamentos me esmagam
Por dentro e por fora
As vezes como uma canção
De uma doce Aurora.
Esses pensamentos
Tentam me consumir
Fazendo me machucar
Ou me fazendo desistir.
Ferro e fogo são substâncias distintas, se colocarmos o ferro no fogo obviamente também o fogo estará no ferro, e a substância se tornará uma. Assim é o espírito santo, tem que ser um em nós sendo a mesma substância santa.
O interior da minha cabeça está fora de controle. Está pegando fogo. Está nevando. É uma selva. É um deserto ártico. É tudo o que já aconteceu e tudo o que acontecerá, de uma só vez.
O fogo incontrolável das paixões desenfreadas são paziguadas pela torrente dos nossos melhores sentimentos.
O Nosso amor é fogo que não consome, tempestade que passa e não destrói, edifício que não cai, rocha que não se abala, convívio que não dói.
Toda a dor passa pelo fogo do sofrimento,
depois de amassada no regaço da tristeza e regada com lágrimas de uma saudade que tem raizes profundas.
O teu inimigo pode usar o fogo do inferno para forjar armas contra você, mas nenhuma arma forjada contra ti prosperará
Duvidas do amor, dúvidas ate da luz dos sol, dúvidas que o fogo tenha calor, duvida até da verdade, duvides de tudo, mais nunca duvides de meu amor por ti, escrito por Armando Nascimento
Não são as frases eloquentes com fogo e ardor que fazem de você o meu amor!
Mas a suavidade do seu olhar que em cada lindo amanhecer se faz esplandecer suave e singular.
W.L
Oh Deus ,se o fruto veio foi por que houve uma união e nessa união brilhou o fogo da maior energia que existe.
Então o fruto desejou abraçar a árvore,porém a árvore abominou o próprio fruto.