Frase sobre Filhos
Felicidade, é quando gastamos rios de dinheiro com nossos filhos, e eles nos devolvem tudo na forma de abraços, beijos e muitas risadas.
O maior prazer dos pais
não deve ser em ver seus
filhos seguindo seus passos
ou fazendo suas vontades,
Mas, em vê-los criando e
editando suas histórias, sendo
a cada dia extraordinários
Colocar seus filhos na escola,fiscalizar para q eles n desviem caminho através de amizades é o melhor presente q um pai pode dar.
No final,a prestação de contas é com Deus,este tudo sabe sobre a vida de cada um de nós (seus filhos).
Pode dizer-se de um direito obtido sem esforço o que se diz dos filhos da cegonha, — a raposa ou o abutre pode perfeitamente roubar-lhos, porém — quem arrancará facilmente o filho dos braços de sua mãe.
Hoje em dia muitos pais se esforçam para dar tudo aos seus filhos, mas esquecem de mostrar o caminho da vida para eles.
" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."
Cabe aos pais dos estudantes a responsabilidade de ensinarem aos seus filhos o respeito aos professores.
Me perguntaram um dia: O que é que a família pode fazer para ajudar na educação dos nossos filhos? Há uma inversão neste caso, não é a família que ajuda a escola, é a escola que ajuda na educação dos seus filhos. Isto é ESCOLARIZAÇÃO.
O dinheiro jogará filhos contra pais, pais contra filhos, irmãos contra irmãos e parentes contra parentes. E quando você menos esperar, estará fazendo o que digo nessas palavras, algo nunca imaginado que você faria!
Imagine se as mulheres entram em greve e não produzem filhos, o capitalismo pára. Se não há controle sobre o corpo da mulher, não há controle da força de trabalho.
seguindo
e muitas vezes
perseguindo
a luz
o amor
a vida
os filhos
a familia
o coracao
a razão
a emoção
a compaixão
os caminhos
as virtudes
os amigos
a fé
a esperança
a vitória
o perdão
a misericórdia
os anjos
Jesus
Deus!!!
Não dar a luz, aos filhos que o seu dom gera, é um aborto espontâneo; devastador, e desistimulante (...).
Movidos pelo desejo de oferecer ao filhos aquilo que nunca tiveram, muitos estão esquecendo de lhes dar o que de melhor receberam dos seus pais: valores e limites!