Frase sobre Escolha
Pelo bem ou pelo mal restrinja-se somente ao que te faz bem, ao resto basta suas próprias consequências
Aos meus 7 anos eu queria ser dançarina, aos 12 arquiteta, aos 16 medica.
Aos 6 anos eu tinha meus desenhos favoritos , aos 12 minha série favorita, aos 15 meus filmes e bandas favoritas, aos 16 deixei de ter coisas favoritas.
"Eu coloco minha vida aos pés da Cruz, abro os olhos, viro pro lado, e se a moça estiver lá também existe grande chance dela ser a certa"
“Em minhas caminhadas?
Sempre fui justo.
Jamais moverei montanhas por alguém!
Mas o real respeito,
quando está crivado
em cada coração,
sendo humilde.
Demonstre o teu e,
movas a minha montanha,
em me curvar a ti em Honra.”
O livre arbítrio do avô, do pai e do filho é uma questão consciencional estabelecida pela individualidade de cada tomado por lapsos sociais do imaginário coletivo.
Escolhas
Se for pra errar, acontece. Mais nunca diga não pra aquela pessoa que está ao seu lado super disposta à aprender a fazer o certo junto com você
Há uma grande diferença entre opinião e verdade.
Uma você pode escolher aceitar. Na outra, não há escolha.
Uma é tentativa. Outra é a consistência.
Contudo, a verdade imposta sob apenas uma perspectiva torna-se opinião e não verdade.
Deus dá filhos especiais para pais especiais. É como se ele tivesse um cristal bem fininho e sensível que necessitasse de cuidados redobrados, e precisasse colocá-lo nas mãos de alguém da própria confiança. Então, ele nos escolhe.
Não leve sua vida para o caminho tortuoso, pois, o caminho é grande, mas, quanto maior o caminho maior o abismo.
Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.
Não se desfaça daquilo que você achava errado, apenas deixe perto daquilo que agora você sabe estar certo. E compare o que te faz mais feliz.
Quando saímos em busca de um sapato vermelho
Não adianta virem com o amarelo, verde
Relacionamento é assim também
Se optar pelo amarelo , meus sentimentos
TEMPO DE FLORESCER
Tudo depende do modo que vc vê...
Murchar ou florescer é puramente uma questão de escolhas.