Frase sobre Destino
A Mente essencialmente procura evoluir, mas há também aquela que foge do seu destino, que se fecha ao seu próprio mundo, que mora em uma mentira, que esquece e que se recusa a conhecer a verdade por medo do desconhecido desconhecer o que já se conhece. __ BY AJ.
Samos nos que traçamos o nosso próprio destino,
Não de acordo com o que pensamos, mas com o que fazemos.
É impossível esconder o destino, mudar o premeditado, apagar a caneta, remover o passado. Apenas é possível escrever um novo fim.
Algumas pessoas foram feitas para se amarem, mas não para ficarem juntas. O destino gosta de fazer a gente de brinquedo.
Ás vezes uma escolha errada
muda um destino
mas isso servi para aprender
que devíamos mesmo
era ter pegado o primo.
Há certas pessoas que não devia nunca a gente ter conhecido, o destino as vezes coloca pessoas erradas em nossa vida, isso só Deus poderar explicar o porque!
O destino existe mas apenas te leva até certo ponto. Assim que você chega lá, só você pode fazer as coisas acontecerem.
Henrique? HENRIQUE?
Desculpe a demora, meu amor
Mas é que o destino brinca com a gente.
Henrique?
Tá ai?
Por favor, me diz que não se foi.
Henrique? Henrique?
Henrique.
Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo...Parei de gastar horas sonhando e passei a gastar meu tempo realizando!.
Nordestino sim!!!
Sou filho do meu destino
onde me cabe a carapuça
posso ser preto ou albino
de pele branca ou russa
não nego ser nordestino
mas nem que a vaca tussa.
"Eu acabo de apagar os traços que pintei em minhas mãos, que o destino se encarregue de me trazer traços novos... E entremos em comum acordo"
Certezas.
Mesmo que o destino seja ingrato,
E a alma assombrada pelo incerto,
Ainda sim acredito no caminho,
Pois confio no barco que navego.
eu vou estar aqui sempre mais o destino eu desconheço não sei até quando esse sempre possa ser sempre e tambem se esse sempre existir não sei como estarei vivendo esse sempre!
Vontade de pegar a estrada, seja ela de ferro, ouro ou prata, saindo sem rumo ou destino, apenas apreciando a paisagem da janela, no vagão do imaginário.