Frase sobre a Terra
Por pior que tenhas sido o início de sua existência na Terra...
Podes e deves fazer um novo caminhar...
Quando os protestos forem para acabar com o egoísmo e o orgulho a Terra por um encanto se transformará em um lugar de felicidade.
"A historia de amor mais linda que eu já li, a poesia mais bela da Terra é inspirada em ti... você é o arco-íris da aquarela que eu colori"
Celebrai com júbilo todos os habitantes da terra. Salmos 100:1
Precisamos ter uma atitude de gratidão e louvar a Deus sempre, pois Ele mostrou e provou que é fiel. Deus é Deus acima de tudo. Ele é poderoso em todos os seus caminhos. Ele é aquele que merece todo o louvor.
No Ceará é Terra de Zé
Tem o Zé de Alencar
Foi para Olinda se formar
Na região de muito Zé
Só num é doutor quem não quer
O apelido não é ficção
Um Zé de eterna oração
São José no Ceará é “Padroeiro” de fé
A terra do bem querer
Quando não nutrimos o ódio, não ansiamos por vingança e desejamos o bem daqueles que nos ferem, peregrinamos pela terra do bem querer. Onde a paz nos dá asas e nos transforma em pássaro livre, feliz e cantante. (Walter Sasso - Autor de "Pedras Submersas")
E que os anjos me ouçam
E guarde você pra mim
Que entre a terra e o céu
O nosso papel é dar amor pra não ter fim
Mesmo que você conquiste o mundo, seja o dono do planeta terra ou até mesmo do sistema solar, no final a vida na terra será extinta, nada irá importar, e perante todo o Cosmos você é irrelevante.
Se o amar fosse loucura, então a terra seria um completo hospício.
Onde a cura jamais existiria e viveríamos a época mais feliz de nossas vidas.
saldades da minha terra onde nasci e cresci sinto no peito arde que chega ate da cala frio saldade dos amigos saldades dos irmãos saldade da quela cidade que mora no meu coração sabe avida da gente se resume de onde vc veio nao a onde vc ta
Muito se falam na desertificação da terra... Efeito estufa... Degelo... Mas o que mais afeta a humanidade hoje é a aridez de bons sentimentos... A desertificação da alma. As pessoas estão se pondo estéreis quanto ao amor, à compreensão e a harmonia entre o “eu” e os outros.
Os bons pensamentos e desejos atraem coisas boas para a terra pela força de atração que nos conecta ao universo.