Frase sobre a Terra
" Viver na Terra é um espetáculo que fecha a cortina no desencarne para abrí- la novamente no mundo espiritual. "
Parabéns professores desta terra. Que a esperança nunca se perca de nós. Mesmo que muitos queiram apagar a nossa luz, somos nós que acendemos o conhecimento na sociedade. Um professor é o candeeiro que retira as trevas da ignorância.
Eu sou uma evidência, eu pisei nesta terra! não me esqueça, me lembra como alma! e me tenha como esperança. Hetchel Di Moses
Todos sabem a data de seu nascimento, ali se deu início da sua vida na terra, mas o fim é uma incógnita, viva intensamente, realize seus sonhos, pois em um a fração tudo pode terminar, com o fim da vida.
Ser Nordeste!
Esse aqui é meu destino
não sei da terra de ninguém
Asa Branca é o nosso hino
e o Nordeste é nosso harém
agradeço ao Deus Divino
ter nascido Nordestino
e como isso me faz bem.
E o vento errante da noite
já não me atemoriza...
Compreendi que ele é apenas o lamento da terra
que por vezes inquieta as almas.
Agora sei que o pior vento
é o que venta aqui dentro...
Cika Parolin
Vem chuva.
É sol quente todo dia
a seca está castigando
a planta sem alegria
e a terra se ressecando
a chuva bem que podia
vir aqui de vez em quando.
É só um fardo putrefato que finca na terra com melancolia e tristeza, e, pequenos lapsos de alegria alimentam a ilusão de que um dia pode ser feliz nessa jornada miserável chamada viver.
Eu fico!
Deixar minha terra jamais
pelo pouco que me reste
já estive nas capitais
entre o sul e o sudeste
o desrespeito é demais
e o preconceito fere mais
do que a seca do nordeste.
Aquele que segue o caminho do Ninpo deve estar disposto a viver entre o seu e a terra, sem tocar e sem ser tocado.
Cães são como anjos, pedacinhos de céu na Terra, mas nem sempre os seres humanos os tratam com o respeito e cuidado que merecem.
Te encontro.
Esteja no fim do arco íris
No começo da terra
No meio do oceano
Numa melodia
Num aperto de mão
No fluir do vento
No calor da noite
Em cada gota de chuva no telhado
No silêncio da noite ao repousar eu te encontro.
GRITOS
Os gritos de milhões,
Sacode os alicerces da terra!
O grito da alma ensurdece a razão!
O grito da paixão, perturba o coração...
Os gritos da rua, desperta uma nação alheia.
Entretanto, na maioria das vezes,
Grita-se e ninguém ouve!