Frase sobre a Terra
Minas Gerais
Como não amar uma terra tão bonita.
De histórias grandiosas,
De um povo tão hospitaleiro.
Me orgulho desse lugar.
E me enche de alegria,
Conhecer tantas memórias
Do passado brasileiro.
Assim como os pássaros estão conectados a terra e ao céu, estarei sempre conectado a você, minha filha, Rafaella de Oliveira Almeida
O nordestino!
Ao deixar a terra santa
ele encara outra disputa
o trabalho não espanta
o homem de boa conduta
por faltar água na planta
ele cai... mas se levanta
dobra as mangas e vai a luta.
Enquanto Deus te permitir espaço aqui na terra. Faça o melhor, seja uma pessoa melhor. Se entregue! Ame e se deixe ser amado.
Calos e sonho!
Foi da tua mão calejada,
Foi do Sol e a vida dura,
Foi da terra abençoada,
Foi do mel da rapadura,
Foi do cabo da enxada,
Que brotou a formatura!
o homem venceu, é o mais forte entre todos os animais do planeta terra, suas armas são as melhores e mais fortes de todos os tempos, porém o homem não tem a arma que vence a guerra...A paz
Cada vez que você parte eu não sinto os pés no chão
Acima do solo estou flutuando mesmo em terra firme
Mas minhas pegadas, quase apagadas
Não negam o quanto eu a amo
A cada despedida, não sou mais o mesmo
Certo que a cada vez que te vejo me inundo
Entro novamente em nosso mundo…
MULHER
Eu...
Sou da terra
Sou do fogo
Sou gorda
Sou da água
Sou do ar
Sou amante
Sou de antes
Sou bela
Sou de agora
Sou flor
Sou mãe
Sou espinho
Sou feia
Sou a água
Sou companheira
Sou o vinho
Sou magra
Sou uma simples mulher
❤*•.¸.•* ╭✿ *•.¸.•*❤
A sabedoria é a única coisa que levaremos dessa terra, busque o máximo de conhecimento não se canse de aprender, transforme as suas instruções em benefícios para o bem comum, cultive a paz e semeia bondade e a caridade e não tenhas dúvidas que sua colheita será generosa.
Mais vale um barraco no Céu do que uma MANSÃO na terra, porém oque é nos oferecido no céu e o oposto disto.
Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.