Frase Rosa
Deixar fluir, deixar ir de mansinho ou acelerado, mas viver... A vida é pulsante e perfeita. Precisamos encará-la como ela é... Perfeita nos altos e baixos, recheada de lições. Nós é que devemos aprender a viver.
...Era para calar!
E no silêncio de nossos olhares vislumbrar toda paixão que há dentro de nós e que não precisa de palavras para expressar.
Vou colhendo tudo que plantei... As rosas com amor e os espinhos com coragem de mãe leoa, se precisamos colher, que seja com dignidade.
Na pureza de um olhar infantil se encerra toda delicadeza
que nossa alma identifica como sendo a paz que nós podemos alcançar.
Só se é feliz de dentro para fora, porque toda a sensação reside dentro de nós. É depois que ela se externa.
Pois amor maior não há... Começa com um grãozinho do tamanho de um feijão e cresce, cresce... O amor também cresce. Cresce até se tornar o maior que existe no mundo de meu Deus. Que Ele abençoe e cubra de luz aquela que tem a responsabilidade e o encantamento de ser mãe.
A suavidade é admirada e invejada por aqueles que tendo nos gestos e maneira de ser, algo de bruto, no fundo também gostariam de ter a leveza estampada do outro.
Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim, o que quero e me faz falta é de alguém que eu possa compartilhar o que sou. Preciso ser eu.
A neve que cai, modifica o cenário... Ontem foi verão, hoje é inverno. As estações se sucedem, modificando tudo ao seu redor, assim como na natureza, o tempo também nos modifica... E temos a oportunidade de ficar cada vez melhor.
Chove lá fora gotinha e gotão,
aqui dentro pena e algodão,
sair não podemos,
guerra de travesseiro é o que fazemos.
Eu senti como o vento balançando a árvore,
mas mais forte... o vento deslocado em
redemoinho gigante, assim...
Me achei tão pequeninha e balancei, e tremi...
depois passou, acordei.
A comunhão com o mundo a nossa volta
enriquece nossas capacidades
e nossos horizontes se estendem
a perder de vista.
Qualquer desarmonia, por menor que lhe possa parecer, merece atenção, pois pode se tornar em dissabor mais cedo ou mais tarde...