Frase Rosa
Em uma época não tão distante assim, os homens repartirão o pão que acabará com o índice vergonhoso de morte por “puramente” fome.
Quero a cantiga da infância onde a roda era gigante e se brincava de mãos dadas. A corrida era de pega, juntos todos se escondiam e os olhos se vendavam por pura fantasia.
Todos os homens estão fadados ao progresso e a felicidade. Ninguém retroage, no mínimo estaciona por breve momento. Momento esse que é um lapso de tempo na eternidade...
Quero um jardim em flor para que todo dia ao abrir a janela, o perfume invada o interior de minha morada e transforme meu despertar.
Entre as pedras do caminho, vou dirigindo meus passos procurando não me impressionar com os ombros curvados e me detenho onde a minha silhueta consegue se elevar.
As bolinhas de sabão, os palitinhos no joguinho, aconteciam no divertido lazer no momento em que a mente se destinava somente a brincar.
O mundo nos dá múltiplas oportunidades e o saber escolher faz a diferença na conquista do que melhor nos convém.
Felizes são os corações inundados na harmonia e sublimação do ser. A esses o caminho não tardará a se tornar radiante de luz, com a paz permanente na alma.
Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.
Os moinhos não se movem com água que não se renova, assim somos todos nós viajores do tempo buscando a sabedoria que se acumula com as experiências.
Tudo se transforma e haverá um tempo em que todos sem exceção alçarão o voo de encontro aos píncaros de luz.
... E brincando eu ficava, a atenção no pega-pega agitado, na corrida desenfreada, e o coração parecia que saltava.
Pulando amarelinha, eu só imaginava chegar ao céu, visitar as estrelas, voltar e começar tudo de novo.
Em meio ao que se parece o nada, pode-se encontrar toda uma natureza pulsante que se reveste de vida plena.