Frase Rosa
Hoje não tenho, mais vinte anos, já passei dos trinta e estou beirando os 40. Quem me dera ter a certeza de que ao chegar aos noventa estarei lúcida, forte e bem humorada esperando a hora de partir, amo o ciclo da vida.
Minha homenagem àqueles que são primordiais na formação dos profissionais das mais variadas áreas. O conhecimento é infinito, cabe a nós alunos estendê-lo por toda a vida.Parabéns professores.
Quando somos adolescentes tudo é lindo, maravilhoso. Quando amadurecemos as coisas ficam feias para o nosso lado.E quando envelhecemos... Dou a resposta daqui a 40 anos.
Quando conhecemos alguém e passamos a amá-la sem nenhum motivo e vivemos pensando nela, só pelo simples fato de existir, tudo leva a crer que é amor.
Amo tudo em você, desde seus defeitos até mesmo sua falta de humor. Afinal o amor é assim, superação.
A vida lhe dá tudo, mas nem tudo a vida te dá.
Ela te dá família, mas muitos não têm ou ficam sem família.
Ela lhe dá dinheiro, mas nem tudo ele pode comprar.
Ela lhe dá amor, mas nem todos têm esse tipo de sentimento.
A vida é a única certeza de nossas incertezas.
O que seria da vida se ela não lhe desse um mundo de planos e expectativas. A vida nos traz esperança, fé e amor.
Meu jardim
Início
Uma única flor
Inibida
Veio a brisa
De tanto querer
Lindamente desabrochou
Meio
Aquecida
Sol e vida
Sorriu
De tanto amor
Mudou de cor
Fim
O tempo passou
Veio a chuva
Chorou
De tanto sentir
Chegou ao fim
Há outros jardins…
Se você ama duas pessoas, é porque não amou nenhuma. Quem ama dois amores é porque não ama a si próprio, deposita em outras pessoas sua frustração e sua incapacidade de amar.
Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo é porque não amou nenhuma.
Quem tem duas paixões ou dois amores é porque não ama nem a si próprio, quanto menos uma outra.
Quem ama duas pessoas tem ego, convencimento e frustração.
Você trouxe sorriso e alegria para o meu coração solitário que vivia a chorar sem expectativa para o amor. Você é tudo e meu mundo, minha vida, meu amor.