Frase Rosa
Respire fundo, mantenha a calma e faça isso nos momentos de agitação que tudo o que tiver de ser, vai depender de sua atuação.
No desabrochar da flor, encontrei o vigor, e toda a energia da natureza, me encantei com sua altivez de rainha, e sua beleza.
A bruxinha é brejeira e faz um feitiço que dura a vida inteira. Manda até mim, um lindo menino pra eu ficar bem faceira.
Sinta-se bem, procure por isso onde for, pois esse exercício de tanto ser executado, passa a ser automático.
O céu está no comando. Assistindo, participando e encaminhando os seres sob sua proteção para o progresso.
A morte de seres humanos por fome ou os que padecem na miséria absoluta constitui mancha negra para a terra cuja culpa é de todo planeta.
Ninguém é rico apenas para satisfazer suas vontades, desejos e toda espécie de futilidades. Se é rico para ajudar os menos abastados, os deserdados da sorte porque a riqueza é dada por empréstimo e pobre do homem que não entender dessa forma.
Inexplicável é a ganância dos poderosos, e o egoísmo que destila de suas veias. Pobres homens que se utilizam da fragilidade dos mais fracos, para impor sua arrogância, sua guerra desenfreada pelo poder. A Ação e reação é uma lei imutável a qual ninguém escapa.
Meu doce rouxinol, leve ao meu amor os beijos que não lhe dei e fale o quanto de saudades eu já chorei.
Palavras de alento... Ah... Como são bem vindas quando o coração tá apertado que até parece o nó de um laço.
Esteja sempre com sua consciência em paz. A dignidade do homem é inevitavelmente ligada a paz que sua consciência lhe der.