Frase Relacionamento

Cerca de 7090 frase Relacionamento

⁠⁠O relações-públicas é um agente de relacionamento que constrói, fortalece e solidifica a relação com o público. Todo planejamento, gestão de imagem, reputação e plano de ação passam, antes de tudo, pelo exercício da empatia. Nunca será sobre a gente, sempre será sobre o que o público quer e espera.

⁠"Em um relacionamento a dois, se você quer ser respeitado, respeite. Não faça o que você não suportaria ou não gostaria de ver fazerem com você, isso inclui não fazer o que você tem certeza que machuca ou incomoda o outro. Isso não se trata só de respeito, mas também de sabedoria".

Feliz aniversário, amor! Que nesse novo ano o nosso relacionamento só se fortaleça. Que a cada queda, a gente consiga continuar levantando juntos e seguindo na mesma direção. Meu único desejo é que essa data se repita por muitos e muitos anos! Te amo muito, bem além do que as palavras podem expressar.

⁠Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva de amor verdadeiro, respeito, cumplicidade e sobreviver à tempestades juntas.
Qualquer volume de água que cair, estão os dois se cobrindo de ternura, enquanto Deus protege ambos de qualquer tormenta.

⁠"A construção do relacionamento é um processo que não dá pra pular etapas, por isso a paciência é um dos fatores mais importantes nessa caminhada pois ela aliada ao diálogo, cumplicidade, renuncia, fortalecem a cada dia a coexistência formando um alicerce sólido e verdadeiro."

⁠Nosso relacionamento é como um quebra-cabeça complexo, com peças que nem sempre se encaixam perfeitamente. Às vezes, parece que estamos caminhando em direções opostas, incapazes de encontrar um terreno comum. Outras vezes, conseguimos alinhar nossos pensamentos e desejos, formando uma bela imagem de união e parceria.

⁠A paciência, a tolerância e a paz como meditação podem nos ajudar em nosso relacionamento com o próximo, a aprender tirar proveito das oportunidades, a criar novos hábitos para o bem, a entender o comportamento das pessoas e a desenvolver outras habilidades pessoais pelas quais podemos desenvolver melhor a nossa qualidade de vida.

⁠"A verdadeira transformação de um relacionamento começa quando ambos os parceiros se comprometem a enfrentar suas sombras com a mesma intensidade com que buscam a luz. É na vulnerabilidade compartilhada e no diálogo sincero que reside a força para construir uma união mais forte e resiliente."

Amor:
"O Sinônimo de amar não é só relacionamento."

O amor é tudo, mas ao mesmo tempo pode se tornar nada.
Assim como duas linhas amarradas, que se forçarem muito desamarra.
É como se toda a vez fosse a primeira.
Como se tudo fosse em cada batida do coração.
O amor é um tiro na cabeça, mas ao invés matar, te floresce.

Inserida por MarcelloBrenner

Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.

Inserida por Semeandoamor

Toda casa tem goteira. Não existe o emprego ideal, nem o relacionamento ideal, nem a vida ideal.
Existe VOCÊ. Analisando, mudando, absorvendo e sentindo as experiências de forma real. Saber a hora de sair, de ficar, de mudar o seu comportamento, o seu ponto de vista e a sua história.
(HLops)

Inserida por HLops

Relacionamento x Incompatibilidade

Todo relacionamento é um território desconhecido.. relacionar-se exige coragem. Mesmo assim por uns segundos fazemos como na montaria de touro brabo....seguramos firmes até sentir a firmeza da montaria...se não dá pra gente pulamos fora...sabendo da possibilidade existente que as vezes poderemos nos machucar.

Inserida por Todeschi

Aconteceu o que eu mais temia, vc está em um relacionamento.. A única coisa, sentimento agora é que vou seguir meu caminho, sem te olhar, sem olhar pra trás, vou desaparecer da sua vida, do mesmo modo que já fez isso comigo. Mas, não pretendo voltar. Até algum dia, e que esse dia, não aconteça.

Inserida por lane_freitas

- Hierarquia do interesse em um relacionamento, inevitável e imprescindível és; apenas não inverta a classificação, ou quebrará a cara

1° Tem que ter Amor.
2° Que haja Boa índole.
3° Conhecimento é vital.
4° Dinheiro é obrigação.
5° Beleza é necessário.

Mas ninguém é perfeito, então busque ser o que você quer ter; e terás!

Inserida por MaViTri

Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer

Inserida por vils

Não deixe que o tempo seja inimigo do seu relacionamento, aprenda a usa-lo ao seu favor, não se conforme, quebre o aquário cultural, rompa as barreiras. Com o passar do tempo o que era novo vai ficando velho, não deixe isso acontecer entre os dois, busque sempre encontrar novidade um no outro... é o novo que encanta.

Inserida por windson_holanda

Relacionamento é como um prédio em construção, passado pelo estágio inicial de definir a base, chegará momentos que não haverá materiais para a construção e com isso, vem o desgaste natural do tempo, mas isso não impede que busquemos recursos para terminar a obra. Após o término, têm-se a estabilidade e devemos simplesmente mantê-la.

Inserida por DarcksonS

Não existe relacionamento sério sem passar pela casualidade e a menos que acredites na felicidade dos casamentos arranjados ou tenhas a presunção de acreditar que alguém vai aceitar um compromisso sério antes de te conhecer a fundo, terás de enfrentá-la. Quem protagoniza o oposto ou é ingênuo ou embusteiro.

Inserida por simpsaulo

Algumas pessoas podem até saber amar: mas são péssimas administradoras de relacionamento. Não sabem o timing para sair e se apaixonar, falar declarações gostosas e expressar o verdadeiro desejo e prazer. São mesquinhas, descuidadas, pouco atenciosos ou vaidosos em demasia consigomesmo . Tem muito amor e pouca ação na devoção...

Inserida por jair_activista_feijo

Relacionamento sem conexão é apenas uma fonte de água, só que vazia e defeituosa. Relacionamento tem que ser transbordado de amor. Relacionamento tem que ser recíproco e respeitoso. Relacionamento tem que haver química, cor e fogo. Relacionamento tem que ter beijos que se conectem.
Relacionamento tem que ter euforia e um brilho que nunca se apague.

Inserida por JornalArt