Frase Relacionamento

Cerca de 7085 frase Relacionamento

Mediante o ganho da maturidade não consigo mais ⁠romantizar relacionamentos falidos ...

Deixo essa função para os filmes da Disney.

Por mais que doa... É tão bom quando a pessoa se revela e a máscara cai... pelo menos sabemos com quem estávamos nos relacionando.⁠

⁠Quanto mais interessante for sua vida, mais interessante você vai ser.

⁠A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!

Oscar Pestana - Psicanalista

⁠Que seja eterno enquanto houver EMPATIA, RECIPROCIDADE e muito DIÁLOGO(有園)

Amar outra pessoa não é só querer estar com ela no seu melhor. O amor também passa por crises, por altos e baixos. Mas, se você ama alguém de verdade, vai deixar uma tempestade arruinar o relacionamento?

Só sabem quão doloroso e angustiante é para o coração, aqueles que têm sentimentos guardados dentro dele e que não podem de forma alguma de expressá-los.⁠
Muitas vezes, porque é visto que os motivos pelos quais estes sentimentos são guardados já pertencem a outra pessoa...

⁠Nem toda a Química existente no mundo, consegue mudar a fórmula do que realmente toca seu coração.

⁠Deu tantas chances para o outro, que não sobrou chance alguma para si.
Ser feliz e ter paz, são chances que embora não sejam únicas, devem ser tratadas como se fossem.

⁠Difícil não é achar alguém com tudo que queremos, mas sermos aquilo que estamos procurando no outro.

⁠Fique e seja meu último amor. Porque eu sei que não vou amar de novo.

⁠Nem sempre estive correto nos meus relacionamentos, tampouco recebi o respeito que acreditava merecer. Certo mesmo é que magoei e feri independentemente de ter sofrido. Agora o que me resta é o arrependimento e o carma que me acompanhará.

⁠Encontre-se para ficar inteiro. Resolva-se e, depois disso, relacione-se. Ninguém merece pedaços de pessoa.

⁠Uma gaiola maior
continua sendo
prisão.

Cuidado com o que
te oferecem.

⁠Não existem amores impossíveis.
Existem pessoas indispostas e indisponíveis.

⁠Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.

⁠Ao olhar para seus antigos relacionamentos você se assusta ou se admira? Ex te causa repulsa ou gratidão? Você voltaria a viver algo com essas pessoas? Olhar pra trás e fazer esses questionamentos é fundamental pra seguir em frente acertando nas escolhas futuras.

⁠A carência emocional é tão grande que muitas vezes voltamos pra quem nos fez mal ou simplesmente pra quem já não nos faz bem. Se amar e curtir a própria companhia antes de qualquer pessoa é a maior prevenção contra relações abusivas e tóxicas!
Amor próprio é prevenção.

⁠Viva intensamente seu momento de solteirice e questione se é de fato uma fase ou uma escolha para a vida. Porque é muito chato se comprometer com um relacionamento e ficar em frustração porque queria estar na solteirice. É mentir para o outro e para si. No fim, ninguém se realiza.

⁠Você já sofreu tanto por gente que hoje você mal lembra o rosto e a voz como era, memórias que se tornaram um grande vazio, preenchido apenas pela certeza de que "nunca mais caio numa furada dessas." Tem pessoas que cruzam nossas vidas, pra que a gente se atente por onde anda.