Frase pra Irritar Alguém com Inveja
A inveja não diminui o brilho da estrela do outro, que brilha.Pelo contrario cresce em luminosidade, ainda mais e para quem não merece por radioatividade, no movimento infeliz, de invejar, se contamina por males na maioria da vezes, mortais no espirito amargo.
Despertar admiração e despertar inveja são a mesma coisa, mas o resultado é tão diferente quanto ser invejoso ou totalmente honesto consigo mesmo.
Não queira que sua felicidade seja invejada pelos outros, queira e peça ao Universo que os outros sejam tão felizes quanto você. O mundo já está cheio de negatividade, portanto seja fonte de positividade!
A humildade transforma a inveja das pessoas em admiração.
A arrogância acaba com todo o encantamento.
"Nunca se anule por causa dos invejosos. Esses sempre estarão ao seu redor, mas você não pode ser o mesmo sempre, evolua apesar da oposição!"
A inveja é uma doença que tem cura. O remédio é: Uma dose de "Realidade" e uma dieta de dias e dias sem querer ser ou ter o que é do outro. Ser você mesmo... é cura garantida...!
A inveja ainda é o pior dos sentimentos humanos... Vai além do querer aquilo que é alheio. É odiá-lo porque não consegue ter o que não lhe pertence!
A Você, invejoso, desejo que pare de cobiçar a vida do vizinho. Comece sua própria plantação e esteja pronto para receber seus frutos.
A covardia nos faz tornarmos aliados dos nossos piores inimigos como a inveja, o egoismo, a prepotência, a arrogância o medo e muitos outros que só serve para deformar o nosso caráter.
Há dois tipos de invejosos: aquele que invejam os outros e aqueles, invertidos, que ostentam-se com a pretensão de que os outros os invejem.
A inveja e a não competência gera a competitividade desleal e o inventar defeitos na boa realização.
Se você escreveu e ninguém leu,
pode ser a gota d'água no copo que encheu.
Talvez seja inveja ou magoa no ego que não morreu.
A INVEJA
Não desças para ouvir palavras que não te engrandeças. Continue subindo, pois, quanto mais te elevares mais inaudíveis se tornarão a voz dos insensatos.