Frase pensamentos
"Humor."
Aquele analfabeto que se sentia triste por não poder ler os pensamentos nem por telepatia...acabou se matando.
Sobre a cama, o cobertor cobre meus pensamentos, lentamente, meus olhos cedem ao brilho e atenuam como o sol por trás das grandes montanhas, sinto minha alma enfraquecer, envolto ao meu próprio corpo como uma serpente sobre a lua, lua que ainda assim me abraça mesmo distante.
Dê valor a seus pensamentos e projetos é a partir deles que você realizará seus projetos e objetivos.
Ele invadiu primeiro meus pensamentos... meus sonhos ... hoje dorme na minha cama e mora no meu coração...
Cerque-se de pessoas boas, de belos sentimentos, de bons pensamentos e das melhores intenções. Faça com que a energia ao seu redor seja positiva e equilibrada. E coisas boas acontecerão.
... sobre tudo que se deve vigiar , vigie seus pensamentos , porque deles procedem a sua felicidade , ou sua tristeza e mau humor ! Vc é aquilo que pensa !!!
... dentro de vc existe apenas dois pensamentos , um positivo e outro negativo; portanto o sucesso ou o fracasso em sua vida , estão no poder dos seus pensamentos e de suas palavras;
Eu canto a minha vida de gratidão pelo que sou
Não carrego preconceito, eu escrevo pensamentos de amor;
Não vivo de alegria, nem de tristeza eu estou
Sou um pensador e me chamam de poeta, mas na verdade sou inspirador;
Pensamentos que correm em minha mente,
Silenciei-los por um instante,
Pois sabia que a resposta não estava em minha mente,
Ela estava à minha frente
Ninguém é obrigado a seguir teus pensamentos e escolhas...
Mas, o respeito deve ser considerado em todas as situações.
"Os pensamentos é a força motriz de realizações e conquistas...
Pensar e agir no bem é a força da vida."
As minhas atitudes que me define, não os seus pensamentos sobre mim. Agora se você não entende minhas atitudes, o problema é seu e não meu.