Frase pensamentos
Toda vida
observando lirismos:
tantos versos ...
Toda via
acalentando pensamentos:
tontos devaneios...
Todavia ,
sucessão de casualidades
passam
e a vida além espaça ...
Muito além daqui estrelas ecoam palavras
coração as digita no azul do infinito ...
Pensar antes o que se deve falar,porque a boca pode levar a pagar por pensamentos errados e palavras mal ditas .
Uma vez que a crença é tão importante, cabe a você cuidar de seus pensamentos, e como suas crenças são moldadas em uma grande medida pelas coisas que você observa e automaticamente pensa.
24 horas
(Bartolomeu Assis Souza)
Tenha pensamentos positivos 24 horas
O tempo todo, o dia todo, toda noite...
Jamais as doenças penetraram em sua aura,
em seu corpo, em sua alma...
Reconstrua sua casa mental com pensamentos positivos, não use material de
segunda: use de primeiríssima.
Que os teus pensamentos estejam sempre em coisas construtivas, te impulsionando para realiza seus sonhos.
Precipício
As vezes pulo do precipício.
O dos meus pensamentos,
das minhas emoções,
dos meus medos
e as vezes pulo
porque posso pular.
Pular sem medo da vida,
sem medo do que aconteceu
ou do que ainda pode acontecer.
Se você está disposto(a) a mudar comece pelos seus pensamentos, só sobrevive aquele(a) que está empoderado(a) às mudanças.
Brando dia enlouquece o momento que há vejo...
noite mau dormida pensamentos que se vão...
no ador do querer...que domina corpo e alma.
A arte é o espelho das crenças, dos pensamentos, dos saberes e costumes tradicionais de uma cultura e a cultura é a forma de registro para facultar doravante a possibilidade na continuidade de fazer.
Em uma cultura negligenciada todas as boas e más experiencias, os pensamentos e os conhecimentos se perdem e o ser humano tem que iniciar do zero, toda vez que tenta de novo, em fazer.
Pensamentos distantes em um corpo disperso, sentimentos obliquos sem você por perto, ta faltando seu cheiro fixado em mim, tou parado no tempo esperando por ti.