Frase pensamentos
Frase do dia 30/01/2017
Quando não temos mais justificativas para nossos erros tendemos a culpar os outros por eles.
Na minha infância costumava colorir o mundo com lápis de cor, pensei então em escrever uma frase alegre quando no espelho me deparei com a realidade; não sou mais menino, reconheço mas em mim ele ainda vive
Frase do dia 02/02/2017
Constantemente reclamamos dos problemas diários que temos que resolver, entretanto esquecemo-nos de agradecer os que foram resolvidos para nós sem mexermos um dedo sequer.
Frase do dia 03/02/2017
Não importa com que água vai se lavar e sim sua sujeira interior que vai deixar nela.
Impulso vital
De repente no meio de alguma frase ou em meio de um impulso vital surpreenderás pensando "estou feliz outra vez"
Na frase "Deus escreve certo por linhas tortas", chego a seguinte conclusão.
"Talvez eu tenha sido em sua vida a linha torta, e você a escrita certa em minha vida."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Quando estou em dúvida se numa narração, diálogo ou frase decido por colocar uma vírgula ou ponto final, coloco um ponto-e-vírgula e o texto fica perfeito!
A história é mais que qualquer frase. A teoria é sempre diferente da prática. E muitas vezes a simplicidade é confundida com a arrogância. O mundo é surpreendente.
Eu preciso de você!
Eu amo você!
Graças a você eu posso vencer!
Juntos vamos vencer!
Essas frases sempre devem ser ditas em frente os espelhos.
Frase do dia!
Ouça o seu coração, Deus está enviando uma mensagem a você.
Sua bênção já está chegando.
E a frase do dia é...
Se você não tem nada de bom para acrescentar... Cale-se !!!
Mais vale o silêncio de um sábio;
Ao barulho um Idiota.
"2° dose de esperança, se cuidar, é amar." 🙏
#frase autoria de #Andrea_Domingues
#covid19 #vacinasimmmm #vacivida #vacija #esperança
FRASE DO DIA É: Quando não houver mais sabedoria para resolver os problemas do dia dia. É só olhar pra cima, aí você vai entender que a verdadeira sabedoria ainda não saiu de dentro de você.
Eu te amo
Um simples frase que determina nossa vida?
Ou nossa vida e determinada pelo amor?
Quem vai decifrar.
Se para decifrar tem que amaste.
Ame.
Chore.
Corra atrás e decifrará
Poema de Tom Neilton Nogueira
Às vezes nos identificamos em uma citação, porém, muitas vezes somos nós uma frase, um pensamento, um verso ou um livro que alguém lê ou quer ler.
Naquele sorriso eu pude identificar a frase não dita. Não foi preciso ouvir a voz, bastou olhar nos olhos.