Frase para Filha
A enfermagem foi uma Mãe que nutriu, zelou e amparou a Filha medicina até que ela cresceu e se destacou
Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!
Com a filha no colo, Dark presenciara a descida de sua mulher para a cova. Era como se observa-se um grupo de desconhecidos enterrando seu coração.
“Filha, você sabe que seu pai nunca desprezou você. E não seria desta vez. Se você cometeu um erro, eu já cometi vários e sempre fui perdoado. Então, você está perdoada. Pode vir que eu estou de braços abertos para te receber”
Sua filha é linda, parabéns pra você!
Deve ter caprichado na hora de fazer!
Porque olha só o resultado,
A beleza em pessoa, elevada ao quadrado
O melhor que poderia esperar da vida recebi no dia em que minha filha nasceu. Não tem realização melhor neste mundo que um filho.
Se eu te magoei de algum jeito, me desculpa, filha. Com certeza é muito ruim se sentir assim. Só queria dizer que te amo muito e faria qualquer coisa por você.
Nunca pensei que minha filha iria me decepcionar dessa forma. Nunca pensei que, depois de tudo que passamos juntas, ela iria achar outro substituto para o meu colo, os meus conselhos, a minha companhia e até o meu amor.
Parabéns, mulher! Você é guerreira, batalhadora, persistente, sonhadora. É mãe, filha e avó dedicada. Você se doa pro mundo e nem sempre recebe essa dedicação de volta. Mas saiba que você nunca deixará de ser um grande exemplo e motivo de orgulho para a sua família.
Estou tão magoada com a minha filha. A gente cria um filho para ser melhor do que nós, mas às vezes acaba acontecendo o contrário. Minha filha sempre foi criada com tanto amor e hoje em dia é tão ingrata. Só quer saber de mim quando precisa de alguma coisa. Onde foi que eu errei?
Eu não te dei à luz, por isso luto por sua vida...
Nada mais justo, filha amada...
Dedicado a Luisa Carbutti
EDUCAÇÃO: minha filha de 3 anos, aprendendo as letrinhas, viu um G. Eu falei: G de gato. Ela: não, G de Google.
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Amelie, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e nove centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis.
Não lembra a que horas chegou ontem em casa? Não sabe quem sua filha está namorando? Sem problema... Pergunte àquela vizinha!
A mãe olhou para sua filha e disse:
- Você deve amar todos como você ama a si própria.
A garota olhou atentamente nos olhos de sua mãe e apenas respondeu:
- Então é melhor eu não amar ninguém.
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.