Frase para Conquistar uma Mulher
Ontem eu era uma menina, sem Deus nesse mundo, sem paz e sem Jesus.
Hoje sou uma mulher, que está na presença de Deus, obedecendo suas leis e mandamentos.
A minha alegria vem inteiramente de Jesus.
A beleza da mulher inspira aos poetas, são musicas para os cantores e inspiração para os pintores, a mulher é uma obra de arte completa.
Uma mulher que apoia o seu marido e mostra total respeito para ele, seu problema financeiro está próximo de ser resolvido.
Casei-me com uma mulher que me jurou fidelidade e descobri que a sua aliança era primeiro com meu coração.
O romance e a intimidade conjugais são virtudes cultivadas quando marido e mulher honram os mesmos sentimentos de apreciação, amor e perdão.
A mulher se maqueia para seu cônjuge e quando é bem-vista por outros homens, ele se orgulha do seu visual.
Não trate a mulher de qualquer jeito, ela merece muito carinho, amor e respeito, em suma; pense: você nasceu de uma.
Na beleza de uma mulher, na sensibilidade de uma flor. No céu, no mar ou no rio, faça frio ou calor, vemos, pela nossa fé, ação do Deus criador.
Não fui ensinado em qualquer caminho ou qualquer jeito, no meu aprendizado está; tratar a mulher com carinho e respeito.
Fui educado no preceito de um caminho repeitador.
Tratando a mulher com agrado, respeito, carinho e amor.
A mulher já tem dores e espinhos o suficiente no seu caminho,com certeza. Não a machuque, mulher é gente como a gente, não a trate de qualquer jeito, antes de dar flores e beijinhos, dê carinhos, gentilezas e principalmente o respeito.
Menina sapeca, levada da breca, corpo de mulher, cara de boneca, vamos jogar peteca?
Menina arteira, mulher faceira, atravessou o meu caminho, ganhou o meu carinho, pra vida inteira.
Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho.