Frase para Conquistar uma Mulher
(...)A ESTRELA DA MINHA VIDA FELIZ,FICOU NA MENININHA QUE UM DIA FUI E FICA NA MULHER QUE HOJE DIRECIONA E COMPREENDE O MEU OLHAR(...)
#PLURI-SIGNIFICANTE!
não adianta você vir com essa conversinha mole, de que sou a mulher da sua vida, e que sem mim você não vive... Acorda mocinho, to cansada de blá blá blá... o dia que suas atitudes provarem o que suas palavras dizem, vai conhecer realmente quem sou eu.. Até lá... Me engana que eu gosto.
Mulher, o ser mais perfeito da face da Terra, a melhor coisa que Deus já criou, o que seriam dos homens sem vocês? Tu é linda, meiga, fofa, perfeita, uma verdadeira princesa.
Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher comum.
"A minha alma , es fraca ... Meu rosto Maquiado , mostra uma mulher forte , quem me derá ! Ai de mim se os meu inimigos me vessem , sem tal mascará ''
O que me encanta em uma mulher é a simplicidade
beleza exterior não é tudo, muitos esquecem do interior.
Homem que é HOMEM deve fazer sua MULHER a mais feliz do mundo assim como ele necessita do ar para sobreviver!
Não existe mulher nem homem bom para o casamento, mais sim fazemos uma boa relação para um bom casamento.