Frase para Conquistar Alguém
Quando estou apaixonado, eu amo muito
Se me traíres, morreste para mim
Desrespeito-o respeitosamente
Com muita frequência alguém me indaga que pareço apaixonado. O que é engraçado, pois minha vida inteira sempre me senti apaixonado. Sei que sou um apreciador do amor nato.
Ninguém deve ser tão apaixonado por ti quanto a tu mesmo,empenhar-se em fazer oque lhe agrada o espírito,refletirá no semblante.
És a vida, a luz.
Sem luz, a vida não é vida.
És a vida, apaixonada.
Sem paixão, a vida é solitária.
És a vida, colorida.
Sem cor, a vida é desababor.
És a vida, vermelhar de amor.
Sem amor, a vida não vinga... Não vinga!
É bom pensar nos motivos que me vez aprender te amar, sou completamente apaixonada por você, e hoje me vejo com esse sentimento que parece que só eu carrego, mas mesmo assim digo:como é bom amar você.
A vontade de te querer corre louca indo longe de buscar, apaixonado desejo ter você inteirinha só pra mim...
~~A lua já ouviu todos os tipos de belas frases vindas de apaixonados e os mais puros desabafos vindos de um solitário~~
Precisamos de mais e melhores Extensionistas Rurais. Extensionistas apaixonados pelo que fazem e com vontade e disposição para potencializar e transformar a vida das famílias no meio rural.
Eu vim de um céu
Estrelado de amor
Eu vim de um sorriso preciso
De um olhar apaixonado
Eu vim de um coração acelerado
De uma paixão maior que o céu
Eu vim da esperança
De um dia de sol
Eu vim do amor sincero
Num momento encantado
Minha princesa, a cada dia fico mais apaixonado por você e pelo seu jeitinho especial. Quanto mais tempo passamos juntos, mais tempo eu quero ficar do seu lado. Feliz 2 meses de namoro de muitos outros que ainda virão!
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
Nem a Lua...
Todo poder sobre a Terra, todo esplendor e beleza ao alcance de um olhar apaixonado. Levando seu brilho a todos os cantos e causando inveja por sua presença. Ao mesmo tempo que tão perto, ainda tão longe de mim...
Tudo em você e mais que em ti?
Nem a Lua!