Frase para Casais
Como diz o famoso livro de Cerbasi: "Casais inteligentes enriquecem juntos". Logo, se valorize e aprenda a esperar. A pessoa ideal valoriza seu trabalho, te admira e cresce junto com você, ou seja, irá somar mais do que subtrair.
Os casais de mulheres e casais gays podem adotar crianças que foram rejeitadas e abandonadas por casais heterossexuais. Logo, esses filhos irão levantar a bandeira do arco-íris e, independente das suas orientações sexuais, saberão respeitar as diferenças.
Há encontros de casais que até o casal mais atrapalhado na fé é abençoado pelos conselhos de outros casais, graças o poder da Palavra de Deus.
Que seja a Palavra de Deus o maior Guia para a felicidade dos homens, a harmonia dos casais, o crescimento das família e a prosperidade das nações.
Casais abençoados no Senhor são aqueles que, desde cedo, levam um outro e sua família à presença do Senhor.
Mais de um milhão de casais neste ano já fizeram bobagens com suas engrenagens conjugais devido a falta da unção do amor.
Casais que exploram o plano espiritual como alvo de crescimento, conquistam a harmonia de sólido relacionamento conjugal e promovem sua felicidade à longo prazo.
A televisão no quarto de casal é a tela que suga a energia da intimidade entre casais ou tira a privacidade e a comunicação dos cônjuges.
Na valorização dos compromissos e das necessidades entre casais o cumprimento de promessas funciona como declaração conjugal de patrimônio ativo.
É gratificante, no convívio conjugal, convidar outros casais para se unirem em um mesmo lugar, em busca da união, da satisfação e do amor, no sentido de promover e fortalecer seus relacionamentos em prol destes mesmos propósitos.
Casais rendidos incondicionalmente à direção de Deus conseguem acertar facilmente seus alvos conjugais.
Casais cristãos que não frequentam encontros de casais já caminham para encontros com Satanás, cujas lições é jogar por terra os princípios e valores de famílias.
Casais que não respeitam uns aos outros se desgatam com pecado de ódio, ressentimentos e brigas, desvalorizando o seu acordo conjugal.
Casais que abrem bauzinhos nos seus quartos para tirarem velhas discussões estão prontos para montarem bauzões em seus relacionamentos com o propósitos de despejarem mais lixos do passado debaixo do mesmo de toda a casa.
Antigamente os casais tinham uma vitrola, ouvindo músicas juntos; hoje é cartola, fazendo mágicas no casamento e amanhã troca de novela e diz: Não me amola, pois eu vou embora. Não aguento mais a sua cola!
As consequências das discussões e brigas de casais na carne é a falta de amor e respeito recíprocos.
Casais que tentam se reconciliar, quando começam a lembrar dos defeitos pessoais, se afastam mais ainda do perdão, da aproximação e da união conjugais, porque colocam a carne contra o Espírito.
Todos os casais entram na vida conjugal à procura de felicidade, paz e realizações; porém, é preciso primeiro aceitarem a disciplina, a submissão e as propósitos do Senhor para que sejam abençoados, bem-sucedidos e felizes.