Frase Mulher Sorridente
Quero estagnar suas lágrimas no qual te faça loucamente desejar o meu prazer por você... Ah mulher menina... Moça inocente eu quero me entrelaçar em você;
Se misture a mim, tenha-me no mais profundo intimo e desvende as minhas segundas intenções!
Se entregue a mim... Renda-se ou permita-se... que no qual te farei imensamente feliz;
Ser mulher s vezes ofende, parece que temos que seguir àregras pra ter alguém, não pode isso nem aquilo, tem que vestir assim, se portar daquele jeito. Se danem as regras, eu sou muito boa pro resto da população, não sou eu que tenho que conquistar, são eles que tem que ser merecedores pra entrar nessa minha maravilhosa vida
O sonho mais perfeito de toda mulher que valoriza os sentimentos verdadeiros... É o matrimonio real, com suas belezas puras no qual falam em eternidades;
E por sua vez a felicidade nascente em um desejo de menina... Princesa... Rainha... Mulher com a fachada de guerreira para erguer o seu castelo...
Me domine como bem entendes que logo te satisfarei como uma mulher de verdade
És minha rainha, dominadora de toda a minha intimidade e o meu ser...
Invada-me ou me sequestre para com um tanto me alegrar com os teus trejeitos e saliência;
Quero despir-me para o seu bel prazer até o arregaçar de seu sorriso no qual transpareça a sua satisfação;
Não sou diferente mas tenho precedentes;
quando relaciono com uma mulher,
me resguardo, sou presente;
faço tudo ao meu dispor em benefício deste amor!
Levo cafe na cama, acaricio desde cedo;
cuido bem de quem eu amo,
não guardo nenhum segredo;
sou um homem sem vício,
o meu ofício é amar com tal labor!
..................shell
Uma verdade...
Diz que a mulher é "tranquilona"... Que sai, faz o que quer... Legal!
Mas na verdade, queria ter uma mulher parceira. Queria ter uma mulher que tivesse vontade de ir a todos os lugares com ela. Então, chama de "mulher tranquilona" pra não "se chamar" de infeliz e mal realizado!!!
Para se falar de uma 'MULHER'
é preciso ter a alma lavada;
ser digno de ser humano,
na sua exaltação bem denotada;
ter veludo na língua,
sedas na boca!
Uma 'MULHER' por ser incriada;
é do CRIADOR o puro amor,
a obra fascinada;
vale mais que tudo,
vereda florida,
jardim do Éden,
sanidade mais louca!
..................Shell
Tenho pelos livros um amor carnal. Trato-os como se deve tratar aquela mulher amada, de quem jamais esqueceremos a primeira vez que sentimos seu cheiro, o toque e o calor da pele, o esvoaçar dos cabelos sedosos, os lábios sussurrando promessas... Os livros são mulheres que se doam por inteiro. E de nós... só esperam sonhos.
As vezes minha curiosidade de mulher me castiga!
Pois percebo que sou investigada!
Se ao menos, quem faz a investigação viesse falar pessoalmente!
Mas prefere se manter no anonimato desesperadamente!
Não há nada a dizer de mim, sou o que escrevo aqui!
Lá fora, nada saberá de mim, a menos que eu lhe diga aqui!
Alma de mulher
Uma mulher é igual a uma flor linda nobre perfumada delicada se você pegar com cuidado jamais a esmagara mais como toda flor a mulher tem alguns pelos ou espinho que se você pegar bruscamente pode ate se ferir mais se amar zelar e proteger terá dessa flor apenas a mais deliciosa essência do amor
Não sou mulher de cai em palavras doce, pois não sou abelha não me enganam com palavras, pois creio em atitudes não me iludo com beleza física, pois reconheço um caráter digno o homem para mim não é aquele que sai galanteado varias mulheres homem para mim é aquele que consegue conquista a mesma mulher todos os dias
Prefiro ver a foto de uma mulher bonita tirada por um celular com 3 mega pixels do que uma mulher feia tirada por uma Canon e um fotografo profissional.
E sigo esse mesmo pensamento para gravação de músicas.
Não adianta ter uma mesa SSL, monitores Genelec, microfones Neumann e uma música ruim.
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Jamais conquiste uma mulher sem ter a intenção de ser conquistado.
Jamais deixe a mulher gostar de ti sem ter a intençao de gostar dela,
jamais desperte a paixão de uma mulher sem ter a intenção de se apaixonar por ela.. e jamais deseperte o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la.
Planos pro futuro
A menina que eu esperava agora virou mulher
e os sonhos que eu tinha,
desmoronaram e nada ficou em pé.
e os planos que fazia
o tempo atrapalhou.
e então passei de amado a desprezado,
de príncipe virei sapo
e então ela me deixou,
não sei o que fazer e nem pra onde ir,
mas um dia voltarei e farei ela feliz.
Ser mulher É viver mil vidas em uma só. É estar em muitos lugares ao mesmo tempo e mesmo assim estar presente quando precisam de sua ajuda. É fazer várias coisas e mesmo assim não perder o foco. É ser forte e fingir que é frágil. É ser frágil e se fingir de forte. Ser mulher é ter um amor tão grande que é capaz de guardar uma vida dentro dela.
“Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro
E flutuou no ar como se fosse um príncipe
E se acabou no chão feito um pacote bêbado
Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado.”
O homem que tem sensibilidade profunda, toca a mulher na alma, faz ela viajar mesmo sem perceber, chamo isso de atração, que provoca certos sentimentos, que não podem ser ditos aqui, faz ela sentir sensações jamais sentida ou vivida por homem nenhum, esse homem consegue leva-la para o universo, como um som que paira no ar a faz mulher!
"A mulher ideial naum pode ser qualquer uma tem qui ser aquela que VC olhe nos olhos e só num no olhar VC possa saber que essa mulher naum vai ser mas uma que passou pela sua vida e sim a que vai ficar pro resto dela pois quem escolhemos pra perto da gente e que mostra o nosso caráter."
Mulher
Quero uma mulher
Linda ou não.
Que me ame de montão.
Que me receba
Enrolada de banho.
Que corra ou fique,
Tudo depende.
E que me entende
Quando a noite
Chego atrasado.
Que de manhã,
Cabelos molhados
Manda-me embora
E depois chora.
Que seja assim:
Metade dela
Metade de mim.
- Relacionados
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher