Frase Mulher Sorridente
Ela sempre foi, e continuará sendo essa mulher incrível... Já você, chegou sendo um homão, virou menino e foi embora sendo um moleque!
mais uma vez
acordo e ouço alguém no escuro
respirando, uma mulher
viva
é uma luta mas descubro
sou eu
"Quando penso só Deus sabe, mas quando eu abro a minha boca todos sabem que sou uma mulher virtuosa".
Ela não é mulher que se usa, e depois simplesmente joga fora. Ela não é mulher que se julga ser inferior a Você. Mas ela é a mulher que Brilha intensamente acima de qualquer outra..
Depois que uma mulher se dá conta consegue sobreviver memso quando ela está sentindo seu peito ser rasgado pelo sofrimento, ela aprende que é capaz de superar qualquer relação e deixar ir embora quem não merece ficar.
Você é uma mãe maravilhosa, mas às vezes esquece que também é mulher. (...) Não esqueça sua felicidade.
Toda mulher tem coração de guerreira e alma de borboleta. Ela enfrenta sem medo as dificuldades porque sabe que depois de cada uma delas, ressurge das cinzas inteira, rompe o casulo da dor e como uma fênix dourada voa pelo céu lindamente.
Existem dois tipos de homem no mundo, o que não suporta ver uma mulher chorando e o que gosta de fazer as mulheres chorarem, as mulheres sempre gostam dos que as fazem chorar.
Mas querido
ME TRATE COMO A ÚNICA MULHER DA TUA VIDA
E não como todas as mulheres que passaram pela sua vida.
Mulher culta, que escuta e se oculta.
Observa a labuta, sabe o quanto tem a dar.
Moça capaz, que não quer o tanto faz,
Tantas vezes se refaz, em busca do algo a mais
Todo dia vai atrás de uma guerra pra travar.
A cor esta falando mais alto que o coração
Vivemos pela proteção da oração
O preto e a mulher merecem o devido respeito
Eu carrego meu orgulho e minha cultura no peito
Ela é mulher
É linda
Tem o sol no olhar
O verde do mar
Ela é mulher
E sabe me seduzir
Adoro tê-la aqui
Queria mais perto de mim
Porém, ela não quer
Essa mulher
Não sei o que quer
Mas eu que quiser
Eu vou lhe dar
Pois ela é
O que mais me vale à pena
*Si :)
A maior prova de amor de Deus ao homem é você mulher.E` você que completa todo o restante da criação.Nossa gratidão a você Mulher!
"Se você tem um bom marido, uma boa mulher, não se esqueça de orar:
— Meu Deus, agradeço por esse benefício recebido, ao qual não tenho NENHUM DIREITO."
- Relacionados
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher