Frase Mulher Corpo
Pra hoje, só desejo minha mente vazia de preocupações, meu corpo livre de dor e meu coração transbordante de amor!
Quando dois corpos se tornam um só corpo pela primeira vez, o amor até pode acabar, mas a conexão será eterna!
Somos feitos da mesma matéria de que são feitos os sonhos. (...) É preciso ter um corpo para realizar nossos sonhos. Mas que corpo preciso ter para realizar meus desejos? O de Ulisses era de um guerreiro astuto; o de Helena deveria provocar guerras.
Teu corpo é lindo. Encobre histórias, segredos. Ele se comunica também. É a extensão dos seus afetos. Por isso não deve ser padronizado.
Não importa a fantasia que uso, se é curta, mostra o corpo ou desperta a imaginação. Isso não te autoriza a me tocar sem convite!
Eu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.
"Também no interior do corpo a treva é profunda, e contudo o sangue chega ao coração, o cérebro é cego e pode ver, é surdo e ouve, não tem mãos e alcança, o homem, claro está, é o labirinto de si mesmo"
Meu desejo está incontrolável, já não consigo ficar perto de você sem me entrelaçar entre seu corpo e sua alma.
Alma
Prisioneira do corpo, a alma vive em guerra com o carcereiro.
A frase mais pudica que jamais ouvi: “Dans le véritable amour, c’est l’âme qui enveloppe le corps” [No verdadeiro amor, é a alma que envolve o corpo].
(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )
"Cuide da alma e não somente do corpo. A alma é eterna e o corpo passageiro, somos frutos das nossas escolhas."
O falasser adora seu corpo, porque crê que o tem. Na realidade, ele não o tem, mas seu corpo é sua única consistência, consistência mental, é claro, pois seu corpo sai fora a todo instante.
Somente é feliz,
quem tem coragem
de mudar
aquilo
que lhe faz mal.
Que lhe machuca.
Que já virou vício.
Vício,
não é bom para
nenhuma alma
e nem para o corpo.
Faz-nos acomodar.
Vira rotina!