Frase Muitas Vezes
Infelizmente, muitas vezes, você não conseguirá preencher o vazio deixado por alguém. Porém, em algum momento, você será do tamanho perfeito para o vazio de alguém!
Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem
E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas
A gente precisa se amar mais e se cobrar menos
caso contrário viveremos de tristeza
Isso é triste e cansativo!!
Ser inteiramente livre muitas vezes não significa nada... a liberdade ajuda a encontrar um sentido pra vida. Mas ela é caminho e não o significado.
Todo o tempo fazemos escolhas e, muitas vezes, escolhas que comprometem nosso caminhar. Voltar atrás sobre muitas coisas e redirecionar o caminho é fundamental...
Não há conquistas sem perda, o que muitas vezes é uma pena. Mas se seguirmos com paciência, honestidade e resiliência a vitória será uma benção com grande louvor.
Muitas vezes, o silêncio é um desabafo oprimido, é uma forma sábia de expressar sem pôr em palavras tudo que precisa ser dito.
O processo criativo é muitas vezes envolvido por uma ansiedade sem fim e, quando o mundo aplaude o produto desse processo, acalma a ansiedade. Por pouco tempo. Depois a ansiedade retorna e até se intensifica.
Muitas vezes, a felicidade
Que buscamos está presente
Escondida na saudade
Que mora dentro do coração da gente .
O mal nos persegue...
Muitas vezes nos arrasta e nos afasta do amor de Deus.
Mas nós podemos combatê-lo e vencê-lo...
A força do querer está em cada um de nós!
Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"
Sei que muitas vezes posso ser fria, grossa e parecer não ter sentimentos. Mas eu tenho um coração, que sente até demais, mas que está despedaçado e ainda em reconstrução. E esse coração é o que mais precisa de amor. 😥
As pessoas pensam que quando você se sente sozinho, você precisa de outras pessoas, mas muitas vezes o que precisa é se encontrar novamente. Alguma parte de você ficou para trás.
A necessidade de mostrar a felicidade constante, é muitas vezes a tentativa de esconder o vazio persistente.
É no errar e reconhecer, que muitas vezes se encontra o norte da vida.
Quem julga que não erra, jamais o achará.
Há uma distância muito curta entre o amor e o ódio, e muitas vezes a morte oblitera totalmente a distância entre os dois. Eles se fundem em uma turbulência paralisante de emoções opostas, que é quase impossível de suportar.
Muitas vezes aquilo que te derruba, que te machuca e te faz chorar,
Tornará você mais forte e firme, para não cair novamente.