Frase Muitas Vezes
Muitos podem te tirar tudo, até a paz, muitas vezes. Mas se você estiver firmado em Deus, jamais será tirado de você o céu.
Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.
"Muitas vezes, seus vazios existenciais não precisam ser preenchidos e sim contemplados com respeito. Pois talvez façam parte de sua arquitetura emocional."
A vida não é uma ciência exata, viver não se trata de uma equação matemática, muitas vezes a lógica e a razão não são o melhor caminho para escolhas que gerem resultados precisos.
" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"
Beatriz Marcassi
Muitas vezes porque os amamos, é ainda maior a nossa dor quando a mágoa é causada por aqueles de quem não esperamos nada de mal.
Muitas vezes imaginamos que foi sorte..
Mas sempre lembre que foi Deus.
Não existe sorte, existe destino.
Certas memórias, quando recordadas, trazem a sensação de voltarmos no tempo, e muitas vezes nos machucam assim como no momento em que às vivemos.
"Nas batalhas da vida nem sempre vence o forte. Por muitas vezes vence o que teve as melhores estratégias na luta."
"Muitas vezes oramos a Deus para mudar uma situação sem perceber que, talvez, tenhamos sido colocados nessa situação para mudar, crescer e evoluir. Enquanto não perceber isso, tudo volta como um problema recorrente." Caciano Camilo Compostela
Pela estrada da vida por curvas sinuosas eu passei e por muitas vezes chorei.
Mas em Deus a minha fé depositei e nele forças para prosseguir eu encontrei.
A fila dos que querem te pegar é grande, mas a fila dos que te amam é bem reduzida, muitas vezes tem apenas uma pessoa nela. Por isso, valorize quem te ama, quem sobretudo, prove isso, porque dizer que ama é uma coisa, mas amar de verdade é outra completamente diferente.
Caí muitas vezes
Não posso mentir
Mas posso dizer
Que as quedas que eu tive
Não foram derrotas
Eu caí quando estive a subir.
Muitas vezes me invade o imaginar com indagações tais como “ quem nos ensinou o dogma do apego?” Uma vez chegado a este
vivenciamento mundano, partimos como nunca se tivera vindo, porém feito a um vaso que chegou vazio e parte, porém rachado mas transbordante,