Frase Muitas Vezes
Muitas vezes penso no dia em que vi o mar pela primeira vez. O mar é grande, é vasto, meu olhar percorreu a sua imensidão e ansiou por liberdade: mas lá adiante ficava o horizonte. Por que tenho horizonte? Esperei que a vida me desse o infinito.
A vida muitas vezes nos põe desafios que achamos que não vamos conseguir, mas o que nos impede não é o desafio e sim o medo do fracasso.
O bem que você faz hoje muitas vezes é esquecido pelas pessoas amanhã. Faça-o assim mesmo.
Nota: Trecho adaptado do texto "Os Mandamentos Paradoxais", de Kent M. Keith, postado na parede da casa de acolhimento para crianças Shishu Bhavan por Madre Teresa de Calcutá. A autoria do texto tem sido erroneamente atribuída a Madre Teresa de Calcutá.
...MaisO tempo não tem pausa, o filtro do reconhecimento muitas vezes passa despercebido, talvez um olhar, uma risada, uma palavra, aquele momento podem ser as últimas lembranças, início de uma viagem sem volta, sendo assim valorize o hoje, o amanhã pode não vir.
"Nem sempre aquilo que planejamos é a melhor alternativa, por isso, muitas vezes, o.mais sensato é recuar".
Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.
Bom dia 26/11/2016
Muitas vezes a roupa costurada tem muito mais valor que a uma peça nova, portanto nunca jogue fora o velho balde que por anos suportou o peso de suas atitudes insanas, sem saber se o novo suportará uma única viagem apenas.
Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda.
Sinceridade muitas vezes é loucura, alcoolismo, insensatez. Mas são raros os que assumem seus erros e esses eu guardo no peito.
As vezes é preciso ter coragem, porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é arriscar.
As palavras muitas vezes não sabem falar de sentimentos. Já o silêncio, ah! Esse profere eloquências profundas de amor.
Quantas vezes, dicotomias gritantes: sorrisos em selfies compartilhados, e lágrimas bem escondidas nas almas. Muitas vezes, palavras intempestivas proferidas, corações partidos.
Enquanto jovens, muitas vezes, não enxergamos o que é importante para o nosso futuro... Já no futuro, muitas vezes, já não mais jovens, não enxergamos porque não fizemos do passado um presente para o futuro
Muitas vezes nos afastamos,
não porque não mais amamos.
Mas porque amar sozinho
é se auto naufragar.
Muitas vezes,
temos dias pesados demais.
Vamos ser leveza!
A vida agradece
e a gente merece um pouco mais
de paz.