Frase Muitas Vezes
As pessoas se vêem muitas vezes, absorvidas pelos problemas, exaustas, por tantas exigências. As atribulações são tantas, que não permitem que as belezas da vida e a presença de Deus, se façam acontecer efetivamente em suas vidas.
Por muitas vezes nos deixamos levar pelos desejos da carne, isto nos aprisiona, cria uma barreira entre nós e Deus, mas maior do que qualquer pecado é o amor do Pai de Misericórdia.
Todos os dias são manifestados diversos sinais de Deus, infelizmente muitas vezes eles não são reconhecidos. É preciso desacelerar o ritmo de nossas vidas, pararmos, refletirmos e contemplarmos as maravilhas da criação, nela há uma constante resposta de amor de Deuspara nós.
O Evangelho nos ensina que devemos está preparados para as armadilhas do inimigo, muitas vezes elas virão disfarçadas de elogios.
"Deus, muitas vezes, nos leva a 'caminhos mais longo', que não entendemos. E Ele o faz porque quer nos levar a experiências extraordinárias com ele."
"Muitas vezes, a oportunidade está à frente, mas não conseguimos vê-la, pois o olhar está em outro ponto."
Muitas vezes a gente se sente morto, faz parte das nossas partes. Encontre em você o que parou de evoluir, o que está fora do seu propósito e essa parte sem vida deve sermexida para o bem das tantas possibilidades de viver de forma espetacular quemoram em você.
Muitas vezes a lentidão deixa pegadas marcantes por todo o caminho da vida, que a pressa não consegue deixar. Vai com lentidão mesmo, mas não desista de caminhar.
A paixão nos deixa muitas vezes, cegos. Mas todos a queremos um dia, pois é tudo o que sentimos e desejamos.
A vida é como um belo café, algumas vezes quente, outras fria, muitas vezes intensa outras vezes suave. Depende de seu gosto e de como prepara-los.
Muitas vezes alguém pode ter uma doutrina correta, mas ter um estilo de vida incorreto. É possível na doutrina estar com Deus e na prática com satanás.
muitas vezes me mantenho de pé. mas tem dias que não dá, tem dias que... tenho que reparar os danos.
O orgulho e o ego em si, muitas vezes, nos dão a ideia de que somos imunes as fatalidades que a vida pode nos impor. Mas, a proteção criada por essa mente é tão frágil quanto a um vidro que ao trincar se desfaz por completo.
A mente é um retrovisor da vida que muitas vezes nos parece ingrato, pois, nos traz imagens inesquecíveis de um passado bem vivido, que hoje a pandemia nos impede de voltarmos a viver momentos iguais.
A nossa vida muitas vezes se resume em perspectiva, nem sempre conseguimos realizar o que pretendemos.
Porém, o importante é perseverar na convicção de nunca desistir...
O problema de sermos bons ouvintes é que muitas vezes não somos "escutados" e aos poucos vamos perdendo a capacidade de falar.
O silêncio e a solidão acabam sendo nossos únicos confortos.