Frase Muitas Vezes
Muitas vezes, os ruídos da
multidão potencializam
as nossas tormentas..
Existem momentos da
vida que, a nossa alma
necessita da companhia
do nosso silêncio.
Afinal, o amor muitas vezes era feito não de coisas brilhantes, mas práticas. Aquelas que envelhecem e enferrujam apenas para serem reparadas e polidas.
Muitas vezes descubro que não posso fazer tudo. Mas não há limite algum para que eu faça tudo o que possa!
Muitas vezes, temos muitas pessoas sorrindo conosco e esquecemos que isso não é o mais importante. A questão é que, quando não pudermos mais sorrir, perceberemos a triste realidade: poucas estarão do nosso lado.
Curioso, como pessoas vistas como loucas, pelos padrões de uma sociedade normal, muitas vezes, podem ser na verdade, pessoas normais, vistas pelos padrões de uma sociedade louca!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Muitas vezes nossa busca incessante pelo conhecimento é um mero mecanismo pra suprir nosso suposto vazio existencial e ser um refúgio de crises existenciais.
Geralmente as pessoas fazem o máximo possível pela atenção alheia enquanto, por muitas vezes, tratamos com desdém a atenção do Criador do universo que nos é dada graciosamente.
Quando entendemos que o pouco muitas vezes é suficiente, aprendemos ser gratos com os mínimos detalhes!
Muitas vezes não sentimos falta de determinadas pessoas na nossa vida, mas sim do que essas nos proporcionavam. Isso sem falar das várias vezes que ficamos presos a determinados vínculos apenas pelo o que eles nos proporcionam.
Muitas vezes algo só é triste porque ainda não descobrimos as preciosidades que se escondem por detrás daquilo. Porque sempre aonde tem sombra, também tem uma luz. E muitas vezes é preciso encarar as sombras para poder ver a luz que está escondida.
Muitas vezes focamos apenas no erro, naquilo que falta aprender, nos problemas e esquecemos de tudo o que já superamos, de tudo o que já aprendemos, do tanto que já evoluímos.
Não dá pra mudar o passado sem alterar o futuro. Muitas vezes o final feliz é cada um seguir o seu caminho, distante um do outro.